Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

Comemoração em grande estilo

Zé Wilson barros ( Distribuidora Duda) festejou seus 45 anos de vida com churrasco, pagode e bebidas dia 25 de agosto. na foto com a esposa Raqueilane Sampaio que organizou toda festa.

07/09/2023 às 14h13

28/09/2023 às 02h14

Zé Wilson barros na foto com a esposa Raqueilane Sampaio  - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Zé Wilson barros na foto com a esposa Raqueilane Sampaio
Professora e decoradora, Maria Antônia Santos celebrou seu novo ciclo de vida dia 31 de agosto, ao lado de amigos e familiares em sitio de União. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Professora e decoradora, Maria Antônia Santos celebrou seu novo ciclo de vida dia 31 de agosto, ao lado de amigos e familiares em sitio de União.
Empresários/; Lívia e Júnior Nóe (Brasília)ladeado pela namorada: Nayra e suas irmãs: Nagila e Eduarda Machado, curtiram o festejo de União. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Empresários/; Lívia e Júnior Nóe (Brasília)ladeado pela namorada: Nayra e suas irmãs: Nagila e Eduarda Machado, curtiram o festejo de União.
Empresário e advogado, Ricardo Medeiros e Anne, Luana e Francois Pierote Cruz (secretário municipal de cultura e turismo de União) curtiram em clima de love e alegria o show da cantor Eric Land em União. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Empresário e advogado, Ricardo Medeiros e Anne, Luana e Francois Pierote Cruz (secretário municipal de cultura e turismo de União) curtiram em clima de love e alegria o show da cantor Eric Land em União.

Viola Music

A recordista de público, a Banda Lagosta Bronzeada está de volta ao Viola Music Teresina, para um grande show na próxima sexta-feira. Garanta seu ingresso ou lounge através do (86)9-99557-0653.

Debut

Chegando em minhas mãos o convite para a festa de 15 anos de Duanne Sampaio(filha do casal Henrique Sampaio e Osmarina Nunes), que acontecerá dia 23 de setembro deste ano, no Sítio Antônio Sales em União.

Formatura

Jovem Fausto Gomes de Souza Neto, me enviando convite para sua Formatura em Ciências Contábeis pela Cesvale, as solenidades terão início a partir do 25 deste mês. 

Aniversário

Empresária Van Fernandes breve anunciará o lançamento da campanha de aniversário de 37 anos de sua rede de Supermercados (Carvalho Super e Mercadão).

Chico Sena, Jesus Sena (gerente da Pax-União) e professora Salete Costa. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Chico Sena, Jesus Sena (gerente da Pax-União) e professora Salete Costa.
Carmélia Nascimento (funcionária da Usina Olho da Água-Comvap). - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Carmélia Nascimento (funcionária da Usina Olho da Água-Comvap).
Cleide Coelho (madrinha da feijoada e assessora parlamentar do dep. est. Thales Coelho) - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Cleide Coelho (madrinha da feijoada e assessora parlamentar do dep. est. Thales Coelho)
Empresários: Diene Lima e Ytalo e o filho Heytor. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Empresários: Diene Lima e Ytalo e o filho Heytor.
Empresária Andréia Lima, foi agraciada com o certificado apoio cultural. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Empresária Andréia Lima, foi agraciada com o certificado apoio cultural.
Este jornalista amigo de vocês, Daniel Cardoso e o professor Ricardo Ranierri. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Este jornalista amigo de vocês, Daniel Cardoso e o professor Ricardo Ranierri.