Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

Equipe, participaram do VII Fórum de Educação

Reitora do Centro Universitário Santo Agosatinho- Unifsa, Antonieta Lira, participou do evento a convite do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Piauí-Sinepe-Pi.

29/11/2023 às 14h09

29/11/2023 às 14h09

Reitora do Centro Universitário Santo Agosatinho- Unifsa, Antonieta Lira (ao centro) com Equipe - (Divulgação) Divulgação
Reitora do Centro Universitário Santo Agosatinho- Unifsa, Antonieta Lira (ao centro) com Equipe

Festejo

Nossa Senhora da Conceição, está sendo festejada na cidade de Barras, desde de ontem. O festejo se estenderá até o dia 08 de dezembro com missas-novenas diariamente às 19hs.

Carlinhos Oficiel (o top mega- hair do Piauí) com a cantora Márcia Fellipe e a Dra. Deolane Bezerra , clicados durante a gravação do DVD da Márcia em Teresina dia 15 de novembro. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Carlinhos Oficiel (o top mega- hair do Piauí) com a cantora Márcia Fellipe e a Dra. Deolane Bezerra , clicados durante a gravação do DVD da Márcia em Teresina dia 15 de novembro.
Empresário Júnior Nery sábado passado ao lado de familiares, recebeu convidados para festejar seu aniversário. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Empresário Júnior Nery sábado passado ao lado de familiares, recebeu convidados para festejar seu aniversário.
Estudante de direito, Zé Neto (filho do casal amigo Dedé Mota e Alane Borges)é pura felicidade com aprovação do seu TCC. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Estudante de direito, Zé Neto (filho do casal amigo Dedé Mota e Alane Borges)é pura felicidade com aprovação do seu TCC.
Encontro de milhões, com o amigo Romoaldo Pierot, que está em circulada por Teresina e União, direto de Geneve. Na foto seu tio Neto Pierot, este jornalista Daniel Cardoso e o professor Ricardo Rannieri. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Encontro de milhões, com o amigo Romoaldo Pierot, que está em circulada por Teresina e União, direto de Geneve. Na foto seu tio Neto Pierot, este jornalista Daniel Cardoso e o professor Ricardo Rannieri.

Expoapi 2023

Domingo agora, começa a maior Exposição Agropecuária do Piauí no Parque Dirceu Arcoverde estrada de Altos, com leilões, exposições e shows musicais gratuitos com Solange Almeida, Mara Pavanelly, Walkyria Santos, Marília Tavares, Os Meninos de Barão dentre outros.

Mensário

Pequeno Genésio Ebrahim, no sábado (dia 02)vai ganhar festa organizada pelos seus pais: Fuasto Neto e Toinha para comemorar seus 6 meses de vida no Espaço Graça Pereira. Agradeço pelo convite a mim enviado.

Convite

Geraldo Oliveira Administração e Negócios nos convidando o Lançamento do Cemitério Jardim da Ressurreição Timon, hoje às 19h, na rua Joaquim Pedreira, nº625, Parque Piauí, Timon-MA.

Baú da Taty Festival

A capital piauiense se prepara para receber o maior baú de forró da história! Pra cima, Teresina! Garanta já o seu ingresso para curtir: Taty Girl,Desejo de Menina, Calcinha Preta,Eliane do Forró,Dorgival Dantas, Raphaell Alencar e as participações de:Marcelo e Rayane e Dão Lopes dia 16 de dezembro na Arena Teresina Shopping! Pontos de venda:Online-Virtua-Ticket, Kalor-Produções Riverside,Lojas Noroeste - Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping,Credishop - Teresina Shopping (exclusivo para cartões Credishop).