Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

Festa faz homenagem a supermercadistas de Teresina

A empresária Van Fernandes foi uma presença destacada na festa.

14/11/2023 às 18h48

A empresária Van Fernandes foi uma presença destacada na festa oferecida aos supermercadistas pela experiente Amanda Vasconcelos. Amanda, não apenas proprietária da prestigiada rede Hiperideal, mas também presidente da Associação Baiana. - (Divulgação) Divulgação
A empresária Van Fernandes foi uma presença destacada na festa oferecida aos supermercadistas pela experiente Amanda Vasconcelos. Amanda, não apenas proprietária da prestigiada rede Hiperideal, mas também presidente da Associação Baiana.
Professor Pelé Fernandes (camisa laranja)sábado passado recebeu amigos para festejar seus 40 anos DE VIDA em badalada festa em União. Na foto ladeado pelo professor: Claudenilton Lima (a esquerda), este jornalista Daniel Cardoso e pelo professor Marco Portela. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Professor Pelé Fernandes (camisa laranja)sábado passado recebeu amigos para festejar seus 40 anos DE VIDA em badalada festa em União. Na foto ladeado pelo professor: Claudenilton Lima (a esquerda), este jornalista Daniel Cardoso e pelo professor Marco Portela.
Empresário Júnior Júnior, através da sua empresa, Cia do Led Entretenimento, está com a maior estrutura de som, palco e luz ,no evento Se Joga Teresina. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Empresário Júnior Júnior, através da sua empresa, Cia do Led Entretenimento, está com a maior estrutura de som, palco e luz ,no evento Se Joga Teresina.
Rakelly Lima, Rebeca Lima e  Lara Lima,  no sábado que passou ganharam uma linda festa de 15 anos na cidade de União, organizada pelos pais. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Rakelly Lima, Rebeca Lima e Lara Lima, no sábado que passou ganharam uma linda festa de 15 anos na cidade de União, organizada pelos pais.
Parabéns, para o vereador Eduardo Bacelar (presidente da Câmara Municipal de União)que no último domingo completou mais um ano de vida. - (Divulgação) Divulgação
Parabéns, para o vereador Eduardo Bacelar (presidente da Câmara Municipal de União)que no último domingo completou mais um ano de vida.

Show Religioso

Contagem regressiva para o maior evento religioso que acontecerá em Teresina, dia 02 de dezembro no Atlântic City com presença do Padre Fábio de Melo e participação: Flávio Moura e Adriana Melo (cantando Padre Zezinho). Ingressos e Cadeiras nas óticas Diniz (Riverside e Teresina Shopping) e no site: i9 Tickets.

Feriado

O Sindicato dos Bancários do Piauí , informa que por conta do feriado de Proclamação da República (hoje), as agências bancárias estarão fechada.Contas de consumo e carnês com vencimento no dia 15 de novembro poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil ao feriado, ou seja, no dia 16 de outubro, quinta-feira.

Faleceu

Segunda-feira em Teresina, o empresário João de Deus Fonseca, avó do amigo João de Deus Fonseca Neto, através de quem envio minhas condolências a toda família.

Iate 64 Anos

Domingo próximo(18), às 21hs, o Iate Clube de Teresina , através de sua diretoria realiza festa com a cantora Lilly Araújo e Dj Marcelo Leleco para festeja 64 anos do mais tradicional clube de Teresina. Mesas serão ocupadas por ordem de chegada dos sócios. Mais informações: (86)9-811-3331. Agradeço o convite a mim enviado.

Se Joga Teresina

Hoje tem show e gravação do dvd da cantora Márcia Fellipe participação Zé Vaqueiro, Henry Freitas e Marília Tavares, na Ponte Estaiada, apartir das 20h. O evento é totalmente gratuito e acontecerá até sábado, com show da Banda Lagosta Bronzeada (sexta) e Samyra Show (sábado). Organização: Juraci Jr e Ney Iran.

Mensário

Agradeço o convite para o 6º mensário do pequeno Genésio Ebrahim (filho do casal Fausto Neto e Toinha)que irá acontecer dia 02 de dezembro em União, no espaço Graças Eventos.