Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

Flashes do Zé Pereira de Timon e de José de Freitas

Melhores momentos da festa, foram conferidas por este colunista.

01/02/2024 às 18h48

Tony Salles (cantor do Parangolé)domingo animou o Zé Pereira de Timon, oportunidade que foi entrevistado por este jornalista, para o Quadro Circulando Por Aí do Programa Abre Alas. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Tony Salles (cantor do Parangolé)domingo animou o Zé Pereira de Timon, oportunidade que foi entrevistado por este jornalista, para o Quadro Circulando Por Aí do Programa Abre Alas.
Casal Carminha Meneses e Zé Iran (Secretário de Desenvolvimento)presença vip no Camarote do Zé, durante o Zé Pereira de José de Freitas na sexta-feira passada. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Casal Carminha Meneses e Zé Iran (Secretário de Desenvolvimento)presença vip no Camarote do Zé, durante o Zé Pereira de José de Freitas na sexta-feira passada.
Emanuel Antunes (policial militar do Maranhão) e sua love Thalane Oliveira C. Branco; e este jornalista Daniel Cardoso, encontro de milhões no Zé Pereira de José de Freitas. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Emanuel Antunes (policial militar do Maranhão) e sua love Thalane Oliveira C. Branco; e este jornalista Daniel Cardoso, encontro de milhões no Zé Pereira de José de Freitas.
Madjan Santos , titular da coluna Daniel Cardoso e Daillane Silva, by Camarote Focus no Zé Pereira de Timon. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Madjan Santos , titular da coluna Daniel Cardoso e Daillane Silva, by Camarote Focus no Zé Pereira de Timon.

Posse

Padre Jardel Moreira dos Reis, será empossado no dia 24 de Fevereiro pelo arcebispo metropolitano de Teresina, Dom Juarez Marques como Pároco da Paróquia Santissíma Trindade bairro Primeira.  

Formatura

Agradeço ao jovem Enzo Figueredo (filho da policial federal Girlane Figueredo)o convite para sua formatura em direto pela Uninovafapi. As solenidades tem início dia 05 de fevereiro com Culto na Igreja Batista Avançar- Bairro Saci às 19h/ dia 06- Missa na Igreja do Cristo Rei às 19h / dia- 07- Colação de Grau no Finess Buffet às 19h e dia-09- Baile (Área de Eventos Condomínio)às 19h.

Musa e Rainha Gay do Carnaval

O programa Abre Alas deste sábado (03), promete ser movimentado. Mariano Marques vai eleger a Musa Abre Alas e a Rainha Gay do Carnaval de Teresina. A programação musical vai contar com show de Lene Groove ,participação do cantor Daniel Uxoa e ainda entrevistas com Xandy Harmonia do Samba e Tony Salles (Parangolé) no Quadro Circulando Por Aí. O Abre Alas será transmitido direto do Iate Clube de Teresina, com transmissão pela O Dia TV, a partir de 13h.

Folia

Sábado e domingo próximos, a cidade de José de Freitas, será palco do maior Zé Pereira do Piauí com seguinte programação: Paredões (sábado) e Cantor Avine Vinny no domingo. Realização Prefeitura de José de Freitas.

Convenção

O presidente da GO Administração e Negócios, Geraldo Oliveira, e a vice-presidente, Fabiana Oliveira, promoveram na última sexta-feira (27), a Convenção Comercial e de Líderes 2024 para colaboradores, gestores e lideranças. “Como serão os próximos 50 anos?” foi o tema do evento, que celebrou os 50 anos da primeira empresa criada pelo empresário, a Pax União.

Registro da linda festa, que o pequeno Nicolas ganhou no último domingo por conta dos 5 anos de vida. Na foto com seus pais: professora Naná Oliveira e empresário: Rodrigo Sampaio Rodrigues que organizaram tudo com amor e carinho. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Registro da linda festa, que o pequeno Nicolas ganhou no último domingo por conta dos 5 anos de vida. Na foto com seus pais: professora Naná Oliveira e empresário: Rodrigo Sampaio Rodrigues que organizaram tudo com amor e carinho.
A mais nova médica do Piauí, Bárbara Fernandes Meneses de Brito, que se formou em medicina pela Univafapi no dia 25 de fevereiro. Na foto ladeada pelo tio, o empresário Fontenele Brito. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
A mais nova médica do Piauí, Bárbara Fernandes Meneses de Brito, que se formou em medicina pela Univafapi no dia 25 de fevereiro. Na foto ladeada pelo tio, o empresário Fontenele Brito.