Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

Inauguração do Instituto de Identificação no prédio da Câmara de União

Vereador Eduardo Bacelar (presidente da Câmara Mun. De União) na inauguração no último dia 28 de junho

05/07/2023 às 15h13

27/09/2023 às 23h52

Vereador Eduardo Bacelar (presidente da Câmara Mun. De União) presidiu no último dia 28 de Junho a inauguração do Instituto de Identificação no prédio da Câmara. Na foto: deputado João Madson, vereadora Karine, vereador Raimundo, prefeito Gustavo, vereador Eduardo e vereador Júnior Mota. - (Divulgação) Divulgação
Vereador Eduardo Bacelar (presidente da Câmara Mun. De União) presidiu no último dia 28 de Junho a inauguração do Instituto de Identificação no prédio da Câmara. Na foto: deputado João Madson, vereadora Karine, vereador Raimundo, prefeito Gustavo, vereador Eduardo e vereador Júnior Mota.
Vice-prefeita de União, Orcivane Coelho, vereador e presidente Eduardo Bacelar, Marcelo Mascarenhas (diretor do Instituto de Identificação) e vereador Didi do Cajueiro, autoridades que marcaram presença na Inauguração do Centro de Identificação. - (Divulgação) Divulgação
Vice-prefeita de União, Orcivane Coelho, vereador e presidente Eduardo Bacelar, Marcelo Mascarenhas (diretor do Instituto de Identificação) e vereador Didi do Cajueiro, autoridades que marcaram presença na Inauguração do Centro de Identificação.

Aniversário

A cidade de Piripiri ao Norte do Piauí, ontem completou 113 Anos de Emancipação Política, para marcar a data teve, ato cívico pela manhã e a tarde o corte do bolo na praça da Bandeira. Parabéns! Minha Piripiri!

Vestibular

Continuam abertas as inscrições do Centro Universitário Santo Agostinho. Venha ser nota máxima de qualidade pelo Ministério da Educação! Vestibular Unifsa 2023.2! São 16 carreiras profissionais com oferta de cursos do Campus Sul e Leste. Mais informações através do site: www.unifsa.com.br e (86)3215-8700.

Piauí Pop

Começou ontem e irá até sábado próximo, o Piauí Pop 2023 que terá com palco o Estádio Albertão, entre as boas atrações está a Banda Olodum, que será apresentará na próxima sexta, substituindo o Grupo Paralamas do Sucesso.

Piauí Pop 2023 - (Divulgação) Divulgação
Piauí Pop 2023
ANIVERSÁRIO - Ainda é tempo de parabenizar a amiga jornalista e consultora em comunicação na Icone Comunicação, Genuína Ramos que ontem completou mais um ano de vida. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
ANIVERSÁRIO - Ainda é tempo de parabenizar a amiga jornalista e consultora em comunicação na Icone Comunicação, Genuína Ramos que ontem completou mais um ano de vida.
BODAS DE ESMERALDA - Advogado Décio Solano e sua esposa Martha Rejane na segunda-feira completaram 40 anos de casados. A coluna deseja Felicidades Mil - (Divulgação) Divulgação
BODAS DE ESMERALDA - Advogado Décio Solano e sua esposa Martha Rejane na segunda-feira completaram 40 anos de casados. A coluna deseja Felicidades Mil
PASSEIO - Carminha de Carvalho Pontes e Zé Iran (secretário de desenvolvimento da Prefeitura de José de Freitas)estão curtindo dias em Petrolina- Pe. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
PASSEIO - Carminha de Carvalho Pontes e Zé Iran (secretário de desenvolvimento da Prefeitura de José de Freitas)estão curtindo dias em Petrolina- Pe.

Sofia a Bordo

O empresário Reginaldo Júnior e a acadêmica de Medicina Cecília Kalume celebraram o chá revelação neste último fim de semana. Os papais estão felizes com a chegada da Sofia. 

XX JIC`S

Patronato e Colégio Irmã Maria Eugênia de União, pertencente a Rede Cordimariana de Ensino, através de seus alunos-atletas teve bom desempenho durante os Jogos Intercolegiais Cordimarianos realizado em Bezerros-Pe. Conquistando os seguintes títulos: Campeão –Tênis de Mesa Juvenil (através de Maria Paula)/ Vice- Campeão- Vôlei Juvenil / Vice- Campeão- Tênis de Mesa Juvenil /Campeão- Handebol Femenino Infantil/ Vice- Campeão- Fustal Mirim / Campeão- Fustal Juvenil / Vice- Campeão- Handebol Mirim Feminino e 3º Lugar- Fustal Infantil.

Folguedos

Prefeitura de União, através da Secretaria de Cultura, vai realizar no período de 13 a 15 de Julho o XXI Festival de Folguedos com apresentações de quadrilhas juninas e Shows Musicais com Naturais do Forró e Sebastião Cadete (dia 13), Sara Moraes (dia 14) e Painel de Controle (dia 15) ao lado da Igreja de N.S. dos Remédios.

Mais sobre: