Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

IV Congresso Norte-Nordeste

Já tem data para acontecer o IV Congresso Norte-Nordeste de Direito Comercial.

31/10/2023 às 19h16

31/10/2023 às 19h16

O evento está programado para os dias 16 e 17 de novembro e será realizado nas instalações do SESC Cajuína. Agronegócio, arbitragem, registros de empresas estão entre as temáticas que devem mobilizar grandes nomes do meio jurídico empresarial do país. Organizado por uma comissão que reúne renomados profissionais da área.

Prêmio Anna Nery

Enfermeira Fátima Sampaio, recentemente foi agraciada com o Prêmio Anna Nery (o maior prêmio da Enfermagem Brasileira) que foi entregue pelo Conselho Federal de Enfermagem-COFEN em João Pessoa-Paraíba. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Enfermeira Fátima Sampaio, recentemente foi agraciada com o Prêmio Anna Nery (o maior prêmio da Enfermagem Brasileira) que foi entregue pelo Conselho Federal de Enfermagem-COFEN em João Pessoa-Paraíba.
Dra. Fátima Borges Sampaio, exibe com felicidade o prêmio (certtificado e medalha) ao lado amigos membros do COFEN. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Dra. Fátima Borges Sampaio, exibe com felicidade o prêmio (certtificado e medalha) ao lado amigos membros do COFEN.

Baú da Taty Festival

Atenção, Teresina! As vendas para o maior Baú de Forró que irá acontecer dia 16 de dezembro com Taty Girl, Calcinha Preta, Desejo de Menina, Eliane, Dorgival Dantas e Raphael Alencar já foram iniciadas. Confira os Pontos de Venda: Riverside Shopping,Lojas Noroeste - Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping, Credishop - Teresina Shopping (exclusivo para cartões Credishop) e Online: Virtual Ticket.

Convite I

Claúdia Claudino e Apae- Teresina me convidando apara o lançamento do " Conexão de Afeto", um evento cheio de propósito para transformar vidas e construir um mundo mais inclusivo, que acontecerá no próximo dia 08 de novembro, às 8hs, mo Hotel Blue Tree Rio Poty.

Convite II

Professor Pelé, enviando convite para seu aniversário de 40 anos, que acontecerá dia 11 de novembro na cidade de União, com grande festa com direito a jantar e música ao vivo.

Convite III

Dia 11 de novembro, as princesas: Rapelly (filha da amiga Naninha Lima), Rebeca (filha da amiga Andréia Lima) e Lara (filha da amiga Laís Lima)ganharão linda festa para comemorar seus 15 anos, a ter lugar no Parque Aquático Os Abreus em União. Obrigado pelo convite!

Professora e coreógrafa  Rayka Shandara, ladeada por professor Márcio Castro e  Professora Naná Oliveira, reuniram uma multidão de mulheres durante o Aulão Outubro Rosa na cidade de União, no último dia 26 de outubro. - (Divulgação) Divulgação
Professora e coreógrafa Rayka Shandara, ladeada por professor Márcio Castro e Professora Naná Oliveira, reuniram uma multidão de mulheres durante o Aulão Outubro Rosa na cidade de União, no último dia 26 de outubro.
Na sexta-feira (3), a Dra. Lúcia Santos, presidente do SIMEPI e Fenam, completa mais um ano de vida. Mulher de fibra e luta pelos direitos dos médicos! Parabéns! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Na sexta-feira (3), a Dra. Lúcia Santos, presidente do SIMEPI e Fenam, completa mais um ano de vida. Mulher de fibra e luta pelos direitos dos médicos! Parabéns!
Cantora Janaína Martins (Janaína & Banda) é referência na categoria Forró antigo em Teresina e no Piauí. Janaína já dividiu palco (abrindo show) com a cantoras: Taty Girl Eliane e Gil Mendes, Forró Real e Noda de Cajú. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Cantora Janaína Martins (Janaína & Banda) é referência na categoria Forró antigo em Teresina e no Piauí. Janaína já dividiu palco (abrindo show) com a cantoras: Taty Girl Eliane e Gil Mendes, Forró Real e Noda de Cajú.

Vigário Geral

Arquidiocese de Teresina, através do arcebispo Dom Juarez Marques ,empossou recentemente: Padre Amadeu Matias e Padre Osório Barbosa como os novos vigários gerais da Arquidiocese de Teresina.

Condolências

Informamos com tristeza o falecimento, do senhor Gonzaga Medeiros Figueredo , ontem em hospital de Teresina, o corpo foi velado na cidade de União, onde aconteceu o sepultamento. Meu abraço de pesar a Família Amiga, Dona Eunice Viana(esposa) e aos filhos: Eduardo, Elenice, Eliene, Eugênio, Elisângela e Júnior.