Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social

O Ministro Wellington Dias, completou na última terça-feira mais um ano de vida.

07/03/2024 às 14h14

Toda felicidade do mundo, ao Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias que ontem completou mais um ano de vida. Parabéns!! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Toda felicidade do mundo, ao Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias que ontem completou mais um ano de vida. Parabéns!!
Deputado Federal, Átila Filho foi recebido recentemente pelo Ministro da Educação, Camilo Santana em seu gabinete, onde o parlamentar discuti demandas importantes para educação do Piauí. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Deputado Federal, Átila Filho foi recebido recentemente pelo Ministro da Educação, Camilo Santana em seu gabinete, onde o parlamentar discuti demandas importantes para educação do Piauí.
Abrilhantando nossa Coluna, Henrique Rebelo que está administrando com maestria a Fundação Valter Alencar - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Abrilhantando nossa Coluna, Henrique Rebelo que está administrando com maestria a Fundação Valter Alencar
O jovem Rebert Marques   (à direita) na sexta-feira completou seus 18 anos de vida, e festejou ao lado pai Nissim Marques (à esquerda) e amigos. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
O jovem Rebert Marques (à direita) na sexta-feira completou seus 18 anos de vida, e festejou ao lado pai Nissim Marques (à esquerda) e amigos.
Empresárias: Aline Moreira Dias e Raquelane Miranda Sampaio, no último sábado inauguram com sucesso na cidade de União, Loja Duda Premium, uma Casa de Carnes Especiais. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Empresárias: Aline Moreira Dias e Raquelane Miranda Sampaio, no último sábado inauguram com sucesso na cidade de União, Loja Duda Premium, uma Casa de Carnes Especiais.

Destaques de 2023

No mês de Maio deste ano, estarei realizando na minha terra natal, a Festa das Personalidades 2024 onde estarei homenageando, políticos, empresários, profissionais liberais e empresas que se destacaram em suas respectivas áreas no ano de 2023. Aguardem! Mais detalhes em nossa Coluna. 

Emenda Parlamentar

Em recente visita ao Campus do IFPI Teresina, o deputado federal Átila Melo Lira (Átila Filho) anunciou a autorização de uma emenda parlamentar de sua autoria para a Construção da Cobertura da Quadra Poliesportiva do referido Campus.

Shows em Altos

Com a chegado do Festejo de São José na cidade, no período de 9 a 19 de março, vários shows acontecerão na cidade.Confira a programação: dia 10- Noda de Caju (Barraca do Padre) e Caviar com Rapadura ( Açude da Tranqueira)/ dia: 15- Xand Avião e Limão Com Mel (Fazenda San Diego- Vaquejada) e dia 16- Gil Mendes, Toca do Vale e Flaguim Moral (Antigo Fenix).

Prêmio Mulher Destaque

Câmara Municipal de Teresina, realizará na próxima sexta-feira (8 de março)a entrega do "Prêmio Mulher Destaque", a honraria é prestada a mulheres que tem contribuído para engrandecimento da capital em diversos segmentos.

Artes de Março

Continua com o melhor da música, exposição, dança e artes por todo esse mês. Confira a programação de Shows: Orquestra Tamoio com Jurandir (hoje) e Dança nos dias: 19 -Grupo Le Ballet e dia 21- Grupo Felc.

Obras

Prefeitura de União, deu inicio as Obras para Alargamento do Muro e Construção de Banheiros no Cemitério Municipal de União, a ordem de serviço foi assinada no sábado pelo prefeito Gustavo Conde Medeiros. As obras tem prazo para serem concluídas em 60 dias.