Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

Mister Piauí Pree Teen representa o estado no Miss Brasil Culture -2023

O evento acontecerá nos dias: 18 e 19 de novembro em Curitiba-Paraná. Pablo, aos 11 anos de vida, tem excelente desenvoltura nas passarelas e está confiante na conquista de mais um título.

08/11/2023 às 14h42

Antônio Pablo Ribeiro Nascimento (Mister Piauí Pree Teen-2023)  - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Antônio Pablo Ribeiro Nascimento (Mister Piauí Pree Teen-2023)

Show

Festival TH, apresenta Padre Fábio de Melo, em grande Show dia 02 de dezembro no Atlantic City, Espaço 1, participação: Adriana Melo e Flávio Moura cantando Padre Zezinho. Mais informações: (86)9-9974-1937. Ingressos e Cadeiras à venda nas Óticas Diniz (Riveside e Teresina Shopping), quiosque i9 Tickes do Shopping Rio Poty e no Site da i9 Tickets.

Vaquejada

Começa hoje e vai até o dia 12 de novembro, a XXIII Grande Vaquejada no Parque Arrocha O Nó( BR 316-km 20) com R$ 150.000,00 em prêmios e Shows com Forró Real, Zé Cantor, Brasas do Forró, Os Meninos de Barão dentre outras atrações musicais. (shows com entrada gratuita)

Advogada Viviane Coutinho Leal,  é pura felicidades com as recentes conquistas na vida profissional, aprovação para o Concurso do Ministério Público do Piauí, Juíza do Estado de Alagoas, Defensoria Pública do Estado do Piauí, Juíza do Rio Grande do Sul e agora para Advogada do Advocacia Geral da União. Parabéns!!! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Advogada Viviane Coutinho Leal, é pura felicidades com as recentes conquistas na vida profissional, aprovação para o Concurso do Ministério Público do Piauí, Juíza do Estado de Alagoas, Defensoria Pública do Estado do Piauí, Juíza do Rio Grande do Sul e agora para Advogada do Advocacia Geral da União. Parabéns!!!
Advogado  Sérgio Motta  Filho (vice-presidente  da Comissão de  Direito Público  da OAB-Pi)  hoje  comemora  mais um ano  de vida. Parabéns! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Advogado Sérgio Motta Filho (vice-presidente da Comissão de Direito Público da OAB-Pi) hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!
Ainda é tempo de parabenizar, o agrônomo e professor Clarindo Melo Júnior, que na segunda-feira trocou de idade. Tim! Tim! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Ainda é tempo de parabenizar, o agrônomo e professor Clarindo Melo Júnior, que na segunda-feira trocou de idade. Tim! Tim!
O cantor unionense,  Zé Quaresma (vocalista  da Banda Validuaté) foi ao  Rio de Janeiro, participar da Festa do Prêmio Multishow.  Quaresma é membro da Academia Prêmio  Multishow 2023. - (Divulgação) Divulgação
O cantor unionense, Zé Quaresma (vocalista da Banda Validuaté) foi ao Rio de Janeiro, participar da Festa do Prêmio Multishow. Quaresma é membro da Academia Prêmio Multishow 2023.
Empresário Paulo Zabulon Neto (camisa listrada) classificou em primeiro lugar na categoria profissional na vaquejada da planície litorânea  em Parnaíba- pi. na foto Paulo está ladeado por amigos. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Empresário Paulo Zabulon Neto (camisa listrada) classificou em primeiro lugar na categoria profissional na vaquejada da planície litorânea em Parnaíba- pi. na foto Paulo está ladeado por amigos.

Aniversário

Agradeço ao empresário Júnior Nery(Querubim Construções) o convite para seu aniversário dia 25 de novembro na cidade de União.  

Agenda

No sábado acontecerá a Festa de 15 anos das princesas: Rapelly, Rebeca e Lara Lima, no Parque Aquático Os Abreus em União e Festa de Aniversário, do Professor Pelé no Bar da Galera também em União. Mercy pelos Convites!