Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

Novos conceitos para os profissionais nas áreas de arquitetura, arte, design de interiores e paisagismo do Piauí

A CASACOR Piauí, mais completa mostra de arquitetura, arte, design de interiores e paisagismo das Américas, chega à capital em meados de maio de 2024 com o tema “De presente, o agora".

12/12/2023 às 19h35

Ação Solidária

Jogadora Valéria Cantuário (Sport Lisboa Benfica)promove no próximo sábado em União no Parque Aquático Os Abreus, com a seguinte programação: jogos (às 10h30), música ao vivo (às 11h30),aulão de dança (às 17h30),jogos (às 15hs)e 18h30 encerramento com show de pagode, forró e swingueira.

Cantora Taty Girl, próximo sábado (16) comandará o Maior Báu da História de Teresina, Báu da Taty Festival na Arena do Teresina Shopping. - (Divulgação) Divulgação
Cantora Taty Girl, próximo sábado (16) comandará o Maior Báu da História de Teresina, Báu da Taty Festival na Arena do Teresina Shopping.
Maria Clara Rocha de Oliveira Paes Landim recebeu esta semana a sua carteira em solenidade no Conselho  Regional de Medicina -  CRM/Pi. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Maria Clara Rocha de Oliveira Paes Landim recebeu esta semana a sua carteira em solenidade no Conselho Regional de Medicina - CRM/Pi.
Jornalista e  Colunista Social, Perícles Mendel (Jornal ODIA)logo mais a noite, festeja sua nova idade, no Bar 309 ao lado de amigos e da família. Desejamos toda felicidade do mundo ao amigo. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Jornalista e Colunista Social, Perícles Mendel (Jornal ODIA)logo mais a noite, festeja sua nova idade, no Bar 309 ao lado de amigos e da família. Desejamos toda felicidade do mundo ao amigo.
Dia 08 de dezembro, foi rezado o Terço em Louvor a Nossa Senhora da Conceição (Mãe de Jesus Cristo e Nossa Mãe)na minha residência em União. Na foto, Euzinho, professora Jesus Cardoso(minha mãe)e turma de senhoras do Terço de N.S.da Conceição. - (Divulgação) Divulgação
Dia 08 de dezembro, foi rezado o Terço em Louvor a Nossa Senhora da Conceição (Mãe de Jesus Cristo e Nossa Mãe)na minha residência em União. Na foto, Euzinho, professora Jesus Cardoso(minha mãe)e turma de senhoras do Terço de N.S.da Conceição.
Rogério Xerez(advogado e professor de direito) e Antonieta Lira(reitora do Centro Universitário Santo Agostinho)ontem comemoraram  14 anos de casados(Bodas de Marfim). Parabéns e Felicidades Mil ao casal. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Rogério Xerez(advogado e professor de direito) e Antonieta Lira(reitora do Centro Universitário Santo Agostinho)ontem comemoraram 14 anos de casados(Bodas de Marfim). Parabéns e Felicidades Mil ao casal.
Professor Claudenilton Pereira Lima, celebrou sua nova idade, no último sábado em União, durante uma linda e requintada festa que concentrou familiares e amigos. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Professor Claudenilton Pereira Lima, celebrou sua nova idade, no último sábado em União, durante uma linda e requintada festa que concentrou familiares e amigos.

Báu da Taty Festival

A semana mais esperada chegou, Teresina! Sábado agora(16) a capital piauiense vai parar pra receber o maior baú da história! Garanta já o seu ingresso para curtir : Tatygirl, Desejo de Menina, Calcinha Preta, Eliane do Forró, Dorgival Dantas, Raphaell Alencar e as participações especiais de Marcelo e Rayaneoficiall e Dão Lopes na Arena Teresina Shopping! Pontos de venda:Online - Virtual Ticket: https://www.virtualticket.com.br/eventos/bau-da-taty-teresina:Kalor Produções - Riverside Shopping:Lojas Noroeste - Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping e Credishop - Teresina Shopping

Luto

A Igreja Católica do Piauí, está de luto pelo falecimento do Padre Francisco Ferreira Borges (Pe. Chiquinho Borges)no último domingo vítima de infarto fulminante. O corpo foi sepultado na segunda em União, sua terra natal sobe muitos aplausos. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos. 

Klb Solidário

Domingo, acontecerá no Sítio da Família na cidade de União, mais Edição do KLB Solidário(evento que tem como objetivo arrecadar brinquedos para distribui no natal a crianças carrentes da cidade) com jogos pela manhã, às 8hs seguido festa com os Cantores: Fernando Silva, Chiquinho do Forró e Banda KNK. Sua entrada é um brinquedo! Participe!!

Título de Cidadania

A religiosa Irmã Maria Zita Borges de Sousa (da Congregação das Filhas do Coração de Maria) será agraciada com o Título de Cidadã Unionense, concedido pela Câmara Municipal de União pelos serviços prestados a comunidade.