Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

O maior evento empresarial do Piauí Marcas Inesquecíveis 2023

A 10ª edição da Festa será realizado pelo Sistema O Dia de Comunicação.

26/09/2023 às 18h51

28/09/2023 às 17h49

A maior Festa de Premiação do Piauí, acontecerá na quinta 28/ 09 às (19:30h) em grande estilo no Theresina Hall. A 10ª edição do Marcas Inesquecíveis 2023 será realizado pelo Sistema O Dia de Comunicação. Este ano, o maior evento empresarial do Piauí traz como tema “Conexão, Inovação e Futuro” ,homenageia empresas de diversos segmentos e irá premiar as marcas piauienses mais lembradas pela população. A Festa vai ser transmitida ao vivo pela O Dia TV a partir das 20:30h no canal 23.1. O apresentador Mariano Marques vai comandar o Programa Mariano - Especial Marcas Inesquecíveis que será exibido excepcionalmente neste sábado, a partir de 19h30, na O Dia TV (RedeTV!), canal 23.1

Domingo aconteceu na Igreja de São Sebastião em União, o batizado do pequeno Henrique Sampaio Filho (ao centro) que está ladeado pela sua família(a esquerda) Rodrigo (irmão), Osmarina(mãe), Dellys (irmã),Henrique Sampaio(pai), Padre Arlan , Daynnar (irmã) e Daphane(irmã) - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Domingo aconteceu na Igreja de São Sebastião em União, o batizado do pequeno Henrique Sampaio Filho (ao centro) que está ladeado pela sua família(a esquerda) Rodrigo (irmão), Osmarina(mãe), Dellys (irmã),Henrique Sampaio(pai), Padre Arlan , Daynnar (irmã) e Daphane(irmã)
Ney Iran (coordenador do Bloco Vumbora da Micarina), Marister Ramos e uma boa turma em momento de lazer no Festival The Town em Interlagos São Paulo. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Ney Iran (coordenador do Bloco Vumbora da Micarina), Marister Ramos e uma boa turma em momento de lazer no Festival The Town em Interlagos São Paulo.
Deputado Federal Átila Filho,  participou na segunda-feira da 89ª Sessão Ordinária do Parlamento do Mercosul em Montevidéu no Uruguai. - (Divulgação) Divulgação
Deputado Federal Átila Filho, participou na segunda-feira da 89ª Sessão Ordinária do Parlamento do Mercosul em Montevidéu no Uruguai.
Representante comercial do Piauí, Zé Wilson Barros(centro) em nome da Friato recebeu o Troféu Super Parceiro 2023 do Grupo Vanguarda/ Carvalho Super. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Representante comercial do Piauí, Zé Wilson Barros(centro) em nome da Friato recebeu o Troféu Super Parceiro 2023 do Grupo Vanguarda/ Carvalho Super.
A princesinha e bonita,  Duanne Linda Nunes Sampaio,  ganhou uma linda festa por conta dos 15 anos no sábado passado em União. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
A princesinha e bonita, Duanne Linda Nunes Sampaio, ganhou uma linda festa por conta dos 15 anos no sábado passado em União.

Bloco Vumbora

Está com virada de lote, deste de ontem! Aproveite para curtir a Micarina Meio Norte nos dias: 13 e 14 de Outubro no Bloco puxado pelo cantor Bell Marques! Comprando on-line na Ingresse (site ou aplicativo)você pode parcelar seu abadá em até 12x vezes. Vendas: Kalor Produções (Riversaide).

Forró Real

Próximo sábado, fará show em União, na localidade Morro dos Pires no Clube Arena Morro dos Pires, participação: Glauber Ferrari e Fill Cabriola. Realização: Malaquias e Família.

Feira Cultural

Patronato e Colégio Irmã Maria Eugênia de União, apartir de amanhã até sábado, sediará a XXII Feira Cultural que esse ano, terá como tema " Sustentabilidade e Inovação.

Formatura

Começou segunda, as solenidades de Formatura em Ciências Contábeis do amigo Fausto Neto. Hoje acontecerá o descerramento da placa no Auditório Sucesso, na rua Anísio de Abreu, às 19hs e amanhã a Colação de Grau, também no Auditório Sucesso às 20hs. Obrigado pelo convite!

Nota Máxima

O curso Gestão de Recursos Humanos ead do Centro Uni Versitário Santo Agostinho, é nota máxima de qualidade pelo Ministério da Educação- MEC.