Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

Prêmio Mulher Destaque 2024, realizado na Câmara Municipal

Foi realizado 8 de março, dia Internacional da Mulher.

12/03/2024 às 18h43

A Reitora do Centro Universitário Santo Agostinho,  Antonieta Lira e Silva, foi agraciada com  se comemora o Dia Internacional das Mulheres. A indicação, feita pelo Vereador Alan Brandão, se deu graças à sua importante trajetória no ramo da gestão e educação, que já se estende por mais de vinte anos.  - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
A Reitora do Centro Universitário Santo Agostinho, Antonieta Lira e Silva, foi agraciada com se comemora o Dia Internacional das Mulheres. A indicação, feita pelo Vereador Alan Brandão, se deu graças à sua importante trajetória no ramo da gestão e educação, que já se estende por mais de vinte anos.
Empresária Iraneide Reduzino (proprietária das Lojas União Calçados) sábado passado (dia 09)foi alvo de muitos parabéns, por conta de sua nova idade. Parabéns! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Empresária Iraneide Reduzino (proprietária das Lojas União Calçados) sábado passado (dia 09)foi alvo de muitos parabéns, por conta de sua nova idade. Parabéns!
Toda felicidade do mundo para minha mãe, a professora  Jesus Cardoso. que domingo (10)completou mais um ano de vida, Mãe que Deus,Nossa Senhora e Forças em sua infinita bondade lhe concedam, saúde,paz,felicidade e vida longa. - (Daniel Cardoso) Daniel Cardoso
Toda felicidade do mundo para minha mãe, a professora Jesus Cardoso. que domingo (10)completou mais um ano de vida, Mãe que Deus,Nossa Senhora e Forças em sua infinita bondade lhe concedam, saúde,paz,felicidade e vida longa.
Dra. Lucia Santos, presidente do Simepi , foi uma das homenageadas pela Academia Piauiense de Letras (APL) em evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Na solenidade foi prestada homenagem a mulheres que contribuem para o engrandecimento do Piauí. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Dra. Lucia Santos, presidente do Simepi , foi uma das homenageadas pela Academia Piauiense de Letras (APL) em evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Na solenidade foi prestada homenagem a mulheres que contribuem para o engrandecimento do Piauí.
O empresário Edmar José celebra seis décadas de vida ao lado da companheira Soraya Aguiar. Uma festa temática repleta de risadas, música e amor, compartilhada com queridos familiares e amigos.  - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
O empresário Edmar José celebra seis décadas de vida ao lado da companheira Soraya Aguiar. Uma festa temática repleta de risadas, música e amor, compartilhada com queridos familiares e amigos.

Espetáculo A Luta

Próximo sábado e domingo, o Theatro 4 de Setembro será palco do Espetáculo a Luta com ator global Amaury Lorenzo (o Ramiro da Novela Terra e Paixão).Ingressos limitados e Cadeiras numeradas nos seguintes valores: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia- para estudantes e professores). Mais informações: (86)9-9974-1937, produção local: Antoniel Ribeiro.

Inauguração

Prefeito de União, Gustavo Conde Medeiros, inaugurou um gabinete odontológico na localidade Gamileira, zona rural de União. Em conversa com nossa Coluna, o prefeito falou que objetivo é reforçar e melhorar o atendimento dos moradores.

Noite das Personalidades

Já comecei a fazer a lista dos homenageados e homenageadas da Noite das Personalidades 2024 que acontecerá dia 01 de Junho na minha amada União. Na lista, empresas,empresários, políticos e profissionais liberais. Aguardem mais detalhes nesta Coluna. 

Taty Girl no Piauí

A cantora Taty Girl, fará grandes Shows no mês de Abril aqui no Piauí. Confira sua agenda, dia 06- Na cidade de José de Freitas (Na Arena Luiz Fernando), dia 13- em Teresina ( Teresina Hall) e dia 29 em Cabeceiras (Festa de Aniversário da Cidade).

Mais Unidades do IFPI

Presidente Lula, anunciou ontem a expansão de Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia para o Estado do Piauí, as cidades que terão as unidades, serão: Altos, Barras e Esperantina. O presidente fez o anúncio ao lado do Ministro da Educação, Camilo Santana.