Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

Viviane Coutinho Leal, na segunda-feira, foi empossada como Juíza Substituta do Estado de Alagoas

Viviane contou com a presença de amigos e familiares em cerimônia.

18/01/2024 às 14h14

Viviane  Coutinho Leal,  na segunda-feira, foi empossada como Juíza Substituta do Estado de Alagoas, em cerimônia bastante  prestigiada. - (Divulgação) Divulgação
Viviane Coutinho Leal, na segunda-feira, foi empossada como Juíza Substituta do Estado de Alagoas, em cerimônia bastante prestigiada.
Dra. Viviane  Coutinho Leal com os tios: EdinaN Coutinho (advogada) e Fernando Oliveira (diretor da Sucesso Publicidade Armazém Paraíba). - (Divulgação) Divulgação
Dra. Viviane Coutinho Leal com os tios: EdinaN Coutinho (advogada) e Fernando Oliveira (diretor da Sucesso Publicidade Armazém Paraíba).
Juíza Viviane Coutinho Leal, na foto ladeado pelo irmãos: Victor (advogado) e a dentista Camila (a esquerda), Raul Martins, e pelos pais: juíza Zilnar Coutinho e dentista Francisco Gomes Leal (à direita). - (Divulgação) Divulgação
Juíza Viviane Coutinho Leal, na foto ladeado pelo irmãos: Victor (advogado) e a dentista Camila (a esquerda), Raul Martins, e pelos pais: juíza Zilnar Coutinho e dentista Francisco Gomes Leal (à direita).
D. Maria de Jesus Borges, completou 71 anos de vida no dia 10, e ganhou bolo e almoço especial no domingo. Na foto com os filhos: Raimundo Nonato, João, Régis Borges, Marizete e Marinete. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
D. Maria de Jesus Borges, completou 71 anos de vida no dia 10, e ganhou bolo e almoço especial no domingo. Na foto com os filhos: Raimundo Nonato, João, Régis Borges, Marizete e Marinete.
SIMEPI entrega medalha de honra ao mérito médico José de Alencar Costa para deputado federal Flávio Nogueira que também foi presidente do Sindicato! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
SIMEPI entrega medalha de honra ao mérito médico José de Alencar Costa para deputado federal Flávio Nogueira que também foi presidente do Sindicato!

Vestibular Unifsa

Centro universitário Santo Agostinho, informa que está aberta as inscrições para o Vestibular Unifsa 2024. São 18 cursos presenciais, com duas novidades: Terrapia Ocupacional e Engenharia de Software. Nota do Enem, Redação Online, Transferência e Segunda Graduação. Mais informações 986)3215-8700.

Expedição Náutica

A 14ª Expedição Cromwell de Carvalho, acontecerá no próximo (dia 20), nesta edição o saudoso médico Dr. José Ricardo de Sousa, será homenageado. A saída acontecerá no píer do Iate Clube de Teresina, às 8hs, muitas embarcações participarão dentre elas: jet ski ,jetboat e lanchas com parada na cidade de Porto, onde as equipes serão recepcionadas pela empresária Cleide Coelho com café da manhã e música ao vivo da cantora Leide Santos e Dj Marcelo Leleco. 

Prévias do Iate

Já tem data marcada, a badalada Prévia de Carnaval do Iate Clube de Teresina, dia 02 de Fevereiro com Ricardo Chaves, Álvaro Neto, O Melhor de Três, Kadu Martins e Fervendo O Frevo. Pontos de Vendas: Kalor Porduções (River Said)para não sócios e Sede de Iate para sócios! Espaços: Front, Mesas e Camarotes.

Programa Abre Alas

O apresentador Mariano Marques movimenta o Iate Clube de Teresina, neste sábado (20), com o Programa Abre Alas, a partir de 13h00, ao vivo, com transmissão pela O Dia TV (RedeTV!). Na programação Johnny Fred & Só Sakana, Robert Gleydson e Richard Balard. É aberto ao público!

Celline

A princesinha Celline Nery (filha da empresária Francelina Nery e do empresário Gabriel GV)próximo sábado ganhará uma linda festa em Buffet de União, para comemorar seu primeiro aninho de vida. Agradeço o convite a mim enviado!

Noite das Personalidades

Confrade Nilo Araújo da cidade de Miguel Alves, promoverá no dia 27 de janeiro a Noite das Personalidades com prêmio Melhores do Ano 2023, no ginásio coberto Chico Noca. Na lista dos homenageados, o nome deste jornalista. Mercy!!!!

Circulada

Natanael Sousa, veio a Teresina na quinta-feira passado, procedente de Brasília, para audiência com o governador, Rafael Fonteles para tratar de Mobilidade Urbana. Aproveitou a estadia e esticou até União para encontrar os amigos: João Vitor Castro, este jornalista Daniel e Fábio Batera.