Foram identificados pela Polícia Civil os dois corpos encontrados completamente carbonizados numa área de reserva ambiental dentro de uma fazenda localizada em Sebastião Leal. A informação foi confirmada pela Polícia Militar ao Portalodia.com. Trata-se de dois homens, moradores da idade de Manoel Emídio, um identificado como Rafael e o outro identificado como Arilson. Eles seriam parentes.
Os dois haviam saído por volta das 13h do domingo (15) em direção à Transcerrados, na região de Sebastião Leal, onde iriam trabalhar, mas acabaram perdendo contato no meio do caminho. Quem afirmou isso foi a esposa de Arilson, que procurou a Polícia Militar dando informações do desaparecimento de seu marido e de seu primo, Rafael. Ela conta que reconheceu os dois pelas botas e as roupas que usavam. Ela viu as imagens dos corpos carbonizados que foram compartilhadas via aplicativo de mensagens.
A PM a levou até a Delegacia Regional de Uruçuí, que confirmou a versão. A mulher apresentou ainda a nota fiscal da motocicleta que foi encontrada também queimada ao lado dos corpos. O veículo pertencia a ela e a polícia já confirmou a veracidade do fato. Ainda não se sabe a motivação nem quem teria praticado o crime, mas de acordo com a polícia, Arilson e Rafael não foram mortos onde seus corpos foram encontrados. Eles foram assassinados em outro local e levados para lá, onde tiveram seus restos mortais carbonizados.
A Polícia Civil já está em diligências para entender a motivação e identificar a autoria do crime, mas já informou que a região onde os corpos foram achados não é área de litígio. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Uruçuí. Os corpos estão no IML de Teresina para serem devidamente identificados.