Um homem de 53 anos que não teve a identidade revelada foi preso nesta quinta-feira (21) no município de União, no Norte do Piauí, suspeito de estuprar duas netas. As vítimas são uma criança e uma adolescente. O suspeito foi alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de União.
O delegado Adalberto Júnior, titular da Delegacia de Polícia Civil de União, explicou que a mãe das vítimas desconfiou do comportamento das filhas. Elas revelaram a atitude do homem.
LEIA TAMBÉM
"A mãe notou diferença no comportamento de uma das filhas, procurou saber o motivo e acabou descobrindo os crimes. O estupro contra a mais velha teria sido iniciado quando ela era ainda criança", disse o delegado.
Adalberto Júnior completou que as investigações obtiveram provas do crime e um mandado de prisão foi expedido nesta quinta (21). “Iniciamos as diligências e logo representei pela prisão preventiva; o mandado saiu hoje e demos cumprimento. Ele foi ouvido e será encaminhado para o sistema prisional em Teresina”, disse.