O ex-presidente do União Rondonópolis, Arni Alberto Spiering, de 70 anos, estava entre as vítimas do acidente do avião de pouso convencional com dois motores, modelo King Air, que caiu na manhã desta quinta-feira (15), em Mato Grosso, zona rural de Apiacás. A aeronave pertencia a Spiering, dentre os mortos estavam também os dois netos do empresário, um funcionário e o piloto.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar de Mato Grosso confirmou a informação do acidente que ocorreu por volta das 6h da manhã, depois de 50 minutos da decolagem da aeronave do modelo King Air. Os cinco ocupantes da aeronave estavam hospedados dois dias em uma pousada que fica localizada as margens do rio Teles Pires. A área da queda foi isolada por equipes locais da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil. Até o momento, foram identificados dois corpos carbonizados pelas equipes, não sendo possível realizar a identificação.
Arni Alberto Spiering, era empresário no ramo de transporte de combustíveis e sementes e ex-presidente do União Esporte Clube de Rondonópolis. Spiering comandou o União em duas temporadas, conquistando o título do Campeonato Mato-grossense de 2010. Sua gestão foi marcada por investimentos em infraestrutura, contratações de jogadores de qualidade e uma gestão profissional do clube. Através das redes sociais o União Esporte Clube emitiu nota de pesar.
“É com profundo pesar que recebemos essa notícia tão triste e trágica para a família, para o nosso clube, para os amigos e para a cidade de Rondonópolis.
O senhor Arni Alberto foi presidente do nosso time e uma pessoa importante para a história do clube, além de um apaixonado pelo vermelhinho. A tragédia também ceifou a vida de dois dos seus netos, torcedores fiéis do União.
Nos solidarizamos com a família e amigos por tamanha perca. Que neste momento de dor, Deus conforte os corações e contem com nosso amor, apoio e solidariedade.” disse a nota.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.