Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Brasileirão: 36ª rodada tem confronto direto pela liderança; veja agenda de jogos

O duelo entre Flamengo x Atlético-MG pode definir novo líder do Brasileirão; porém Palmeiras joga em casa contra o rebaixado América-MG.

29/11/2023 às 09h12

29/11/2023 às 09h12

Restam apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série A de pontos corridos mais emocionante da história. Os jogos da 36ª rodada aconteceram na última terça (28), e nesta quarta (29) e quinta-feira (30). Palmeiras e Flamengo estão igualados no número de pontos e parecem mais próximos do título brasileiro. Só que a dupla é seguida de perto por Botafogo, Atlético-MG, Grêmio e Red Bull Bragantino.

Brasileirão 2023 - (Yuri Laurindo / CBF) Yuri Laurindo / CBF
Brasileirão 2023

O destaque da rodada é a partida entre Flamengo e Atlético-MG: os dois podem se tornar líderes do Brasileirão já nesta rodada. A depender dos resultados do duelo do Palmeiras contra o América-MG. Na parte debaixo, a briga também está acirrada.

No jogo de abertura da rodada, o Vasco perdeu para o Corinthians por 4 a 2 e agora corre um risco maior de rebaixamento; já o Timão ganha fôlego na fuga contra o Z-4. Este revés colocou muita pressão em cima da equipe comandada pelo técnico Ramón Diaz, que espera uma melhor performance

Confira os jogos de hoje:

Quarta (29)

·        Santos x Fluminense (19h)

·        Flamengo x Atlético-MG (19h30)

·        Bahia x São Paulo (20h)

·        Cuiabá x Internacional (20h)

·        Palmeiras x América-MG (21h30)

·        Coritiba x Botafogo (21h30)

Quinta-feira (30)

·        Grêmio x Goiás (19h)

·        Cruzeiro x Athletico-PR (20h)

·        Red Bull Bragantino x Fortaleza (20h30)

Encerramento do Brasileirão foi adiado

A última rodada da competição estava marcada para o dia 3 de dezembro, um domingo, agora vai ser realizada na quarta-feira seguinte, dia 6. Segundo a própria CBF, essa decisão foi tomada para que os jogos adiados do campeonato possam ser realizados em dias que não coincidam com as datas FIFA, em novembro, quando a Seleção Brasileira vai disputar duas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem.