Uma mulher de 34 anos morreu após ser atropelada na BR-040, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, no sábado (21). A vítima, Paula Romanelli, era filha de Neca Romanelli (PL), candidata à prefeitura de Itamonte, no Sul de Minas Gerais. A equipe de campanha da candidata anunciou o falecimento nas redes sociais. (Confira a nota de falecimento abaixo)
O atropelamento aconteceu por volta das 18h no km 848,9 da rodovia, nas proximidades da Fazenda Velha, conforme informações do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o caso, e a Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar a causa do acidente.
Segundo informações iniciais da corporação, antes de morrer Paula teria tido uma briga de casal. Ao ver a cena do acidente, o companheiro da vítima teria tentado tirar a própria vida e foi contido pelos bombeiros.
O corpo de Paula foi trasladado para Itamonte na manhã de domingo (22). O velório está sendo realizado na residência da família, localizada na praça da Matriz, e o sepultamento está marcado para as 17h30 no Cemitério Municipal de Itamonte.
Confira a nota de falecimento abaixo:
É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Paula Romanelli, ocorrido na tarde de hoje, 21 de setembro. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ela.
Paula, era a filha mais velha de nossa candidata à prefeita. Agradecemos a compreensão de todos neste momento difícil e pedimos que mantenham Paula e sua família em suas orações.
Atenciosamente,
Assessoria de Campanha de Neca Romanelli
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.