O atleta de Fut7 e X-1 Adriano Sampaio, 25, conhecido como Adriano Bololô, ex-Resenha, morreu em um acidente de carro durante a madrugada desta quinta-feira (30). O acidente aconteceu na rodovia no município de Aracati, no Ceará. O atleta teria colidido com um poste e morreu. Outros ocupantes do carro - também atletas - ficaram feridos e foram hospitalizados.
A informação foi confirmada pelas redes sociais da equipe em que o atleta jogava, a Tropa do DG, no Ceará. Bololô foi jogador do Resenha, o principal clube de Fut7 do país, e ainda defendeu a Seleção Brasileira da modalidade. Nas redes sociais, o Resenha publicou um poema em homenagem ao atleta.
Confira o poema publicado pelo Resenha nas redes sociais:
A VIDA É UM BOLOLO
Nos embola de que nada precisava partir. Assim como a esperança de que o amor por alguém pode ser eterno.
Embolado em tristeza, como provar um bolo seco que entala a fala, só quem diz é o coração: vá em paz, talento cearense.
A saudade já nos embola, vc foi um presente trazido pela bola, que agora vai parar de girar.
Sobra o que ainda é belo: a esperança de que o amor por alguém é eterno.
Fortaleza emitiu nota de pesar
O Fortaleza Esporte Clube também emitiu nota de pesar pelo falecimento do atleta. No site oficial, o clube lembrou que Bololô era "torcedor apaixonado pelo Fortaleza e realizou o sonho de vestir o Manto Tricolor na Liga Fut7 neste ano".
Confira a nota na íntegra:
O Fortaleza Esporte Clube recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento de Adriano Sampaio, o Adriano Bololô, atleta de X1, uma das modalidades que mais crescem no país.
Adriano tinha 25 anos, era torcedor apaixonado pelo Fortaleza e realizou o sonho de vestir o Manto Tricolor na Liga Fut7 neste ano.
Sua trajetória começou no futsal e, com muito esforço e dedicação, estava mudando sua vida através do esporte, inspirando outros atletas a seguir o caminho do trabalho e das realizações.
Aos amigos, familiares e colegas da categoria, o Fortaleza expressa seus mais sinceros sentimentos. Que se sintam abraçados neste momento de dor.
Descanse em paz, Adriano!