Os clubes piauienses entraram em campo neste último sábado (03) no Campeonato Brasileiro. Pela Série C, o Altos recebeu o CSA no Estádio Lindolfo Monteiro. O Jacaré até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para os visitantes já nos minutos finais, terminando em 1 a 1.
O jogo foi sofrido com o gol piauiense saindo apenas na metade final do segundo tempo, com o zagueiro Vavá, de cabeça. A reação do azulão alagoano veio só aos 42 minutos, quando Iago Teles mandou para as redes, empatando a partida. Com o resultado, o CSA terminou na 8° posição e o Altos ficou 11° na tabela, caindo uma posição. Na próxima rodada, o alviverde encara o São José-RS fora de casa.
Na Série D, mais uma derrota do Vaqueiro
O Fluminense-PI sofreu mais uma derrota na Série D. Em um jogo com poucas emoções, o Maranhão-MA bateu o Flu-PI por 2 a 0, pela quinta rodada da competição. Os gols sairam dos pés de Jorge, aos 8 minutos, que acertou um bom chute de fora da área.
O segundo também saiu no primeiro tempo aos 37, após um erro do sistema defensivo só Vaqueiro dar a oportunidade para Rafael ampliar, 2 a 0. Com o resultado o tricolor segue sem vencer nenhuma partida na Série D e está afundado na lanterna. O Vaqueiro volta a campo contra o Tocantinópolis-TO, na próxima quarta (7).
Quem saiu com um bom resultado neste fim de semana foi o Parnahyba, que venceu bem o Cordino-MA por 3 a 0. Jogando no Estadio Pedro Alelaf, no litoral, o Tubarão venceu com gols marcados por Renan aos 17 minutos do primeiro tempo, João de Deus aos 32 também do primeiro e Kakim aos 44 do segundo. O resultado deixa o azulão na vice liderança do grupo com boas chances de avançar de fase.