Mais de 500 imóveis, entre casas, apartamentos e terrenos, serão leiloados pela Caixa Econômica Federal (CEF). Os lances podem ser feitos até o dia 30 deste mês. Os bens estão localizados em 21 estados do Brasil, incluindo Piauí, Maranhão e Ceará. Algumas das propriedades disponíveis aceitam o uso do FGTS e oferecem opções de financiamento.
LEIA TAMBÉM
Os lances serão feitos de forma eletrônica pelo site do leiloeiro Helcio Kronberg, disponível em kronbergleiloes.com.br. Para aqueles que não conseguirem arrematar os imóveis até o dia 30, haverá uma segunda praça de leilão com encerramento no dia 3 de outubro.
O leiloeiro destaca a importância de consultar o edital, pois os valores dos imóveis na segunda praça podem não ser necessariamente inferiores aos da primeira. Isso ocorre porque, diferentemente dos leilões judiciais, o valor do segundo leilão pode ser superior ao primeiro. Nesse caso, o valor base do segundo leilão é o valor da dívida, que pode ser maior do que o valor de avaliação do imóvel.
Os imóveis disponíveis estão com descontos que podem chegar a 40% do valor de avaliação. Para acessar a lista completa de imóveis e as condições de pagamento, os interessados devem consultar o edital disponível no site do leiloeiro.
Como participar
- Acesse o site: Visite o site do leiloeiro Helcio Kronberg.
- Consulte o edital: Leia atentamente as condições do leilão e as informações sobre os imóveis.
- Faça seu lance: Registre-se e faça seu lance até o dia 30 deste mês.
Dicas para participar dos leilões da Caixa
- Pesquise os imóveis: Antes de participar do leilão, pesquise os imóveis disponíveis, compare os valores e escolha aqueles que mais se encaixam no seu perfil e orçamento.
- Leia o edital atentamente: O edital contém todas as informações importantes sobre o leilão. Leia-o com atenção para evitar surpresas.
- Prepare a documentação: Tenha em mãos toda a documentação necessária para participar do leilão e formalizar a compra do imóvel.
- Defina um limite de valor: Estabeleça um valor máximo que você está disposto a pagar pelo imóvel.
- Participe de mais de um leilão: Aumentar as chances de encontrar um bom negócio.
- Procure orientação profissional: Se você tiver dúvidas, procure orientação de um advogado ou corretor de imóveis.
Com informações da Agência Brasil
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.