O vereador Edson Melo, decano da Câmara de Teresina, fez duras críticas a colegas correligionários do PSDB. Segundo ele, líderes tucanos decidiram se vender para o Partido dos Trabalhadores (PT) ao declararem apoio ao deputado estadual Fábio Novo (PT), candidato a prefeito de Teresina.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.
LEIA TAMBÉM
O parlamentar destacou que o PSDB sempre esteve unido, mas que por divergências internas a sigla acabou se “desmembrando”, fazendo com que então aliados políticos tomassem rumos diferentes.
“Sempre marchamos juntos. Infelizmente gente do nosso partido se vendeu. Mas eu não tenho preço”, disse.
Edson Melo, que também é presidente municipal dos tucanos, reforçou seu apoio político ao candidato Silvio Mendes (UB) na disputa pela prefeitura de Teresina. Ele afirma que o "PSDB raiz" está ao lado do candidato.
“Eu continuo firme, no PSDB antigo, que foi do Firmino e foi do Silvio. E foi do prefeito Wall Ferraz, de quem eu e o Silvio fomos secretários. Nós estamos aqui, o PSDB raiz, para mostrar, que há uma maioria do PSDB aqui pedindo voto para o Doutor Silvio”, concluiu.