Um homem identificado como Edmilson Silva, de 44 anos, foi morto neste domingo (14) em uma estrada que dá acesso ao sítio da sua família, no Povoado Coroatá, na zona rural de Altos, que fica cerca de 40km de Teresina. No momento, a companheira dele estava na garupa da moto, porém não foi atingida pelos disparos e sofreu escoriações por conta da queda da motocicleta.
Os dois estavam indo para um evento familiar quando foram surpreendidos pelos disparos. A vítima não resistiu e veio à óbito no local do crime. De acordo com o pai da vítima, não houve roubo dos pertences pessoais de Edmilson, uma vez que a motocicleta não foi levada pelos criminosos, o que pode descartar a possibilidade de se tratar de um latrocínio.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo, que deve passar por perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Altos. Ao Portal O Dia, o delegado André Moreno, responsável pelas investigações, disse que a Polícia já está levantando informações para elucidar o crime. Porém, ele não vai repassar enquanto as investigações estiverem em aberto.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.