Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idoso bate na esposa e é morto após filho e genro tentarem impedir agressões

Crime ocorreu na comunidade Ema, zona rural de Santa Luz; Polícia Civil vai investigar caso.

20/08/2024 às 11h50

Um homem de 61 anos, identificado como Gildenor do Nascimento, foi morto na noite desta segunda-feira (19) com um tiro de espingarda calibre 28 em frente à sua residência, localizada na comunidade Ema, zona rural de Santa Luz. De acordo com informações da Polícia Militar do município, Gildenor teria agredido a esposa. Para contê-lo, um filho e um genro dele tentaram evitar as agressões. Gildenor teria efetuado um disparo contra seu próprio filho e esfaqueado o genro.

Idoso bate na esposa e é morto após filho e genro tentarem impedir agressões - (Divulgação / PM) Divulgação / PM
Idoso bate na esposa e é morto após filho e genro tentarem impedir agressões

Ao Portal O Dia, a Polícia Militar - por meio do Relatório de Ocorrência - detalhou o crime. "A equipe de serviço recebeu uma denúncia via Copom de que na localidade Ema estaria havendo uma confusão envolvendo arma de fogo, e que já havia uma pessoa baleada no local. Diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e encontrou o corpo do senhor Gildenor do Nascimento estirado no chão em frente a sua casa já sem vida. Informes dos familiares de que a vítima teria baleado o seu filho e esfaqueado o seu genro momentos antes e que uma outra pessoa ainda não identificada atirou no seu Gildenor com uma espingarda calibre 28 para salvar as outras vítimas", informou o relatório.

A briga familiar que culminou na morte de Gildenor ocorreu por volta das 20h. A Polícia Militar informou ainda que não identificou quem foi o autor do disparo que causou a morte de Gildenor. A espingarda usada no incidente foi apreendida pela polícia. Diante do ocorrido, foi feito o isolamento do local do crime até a chegada da perícia.

Os feridos, cujos nomes não foram divulgados pela PM, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional Manoel de Souza Santos, em Bom Jesus. A Polícia Civil de Bom Jesus deve investigar o caso.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.