Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauiense é morta a tiros em briga de trânsito em Fortaleza, no Ceará

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), a profissional estava voltado para casa, quando houve uma batida entre o veículo e uma motocicleta.

16/05/2024 às 16h35

A enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos, foi morta a disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (15) na Avenida Presidente Castelo Branco, bairro Pirambu, em Fortaleza (CE). Segundo as informações, a enfermeira morreu após se envolver em uma briga de trânsito com um motociclista ainda sem identificação. Ele é suspeito de ter atirado contra a vítima.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), a profissional estava voltado para casa, quando houve uma batida entre o seu veículo e uma motocicleta. Com isso, uma discussão acabou sendo iniciada entre os dois condutores.

Piauiense é morta a tiros em briga de trânsito em Fortaleza, no Ceará - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Piauiense é morta a tiros em briga de trânsito em Fortaleza, no Ceará

Em dado momento, Jandra Mayandra acabou sendo seguida pelo motociclista, até que mais adiante ele acabou atingindo o retrovisor da vítima. Os dois então continuaram a discussão, até que o homem sacou uma arma e efetuou três disparos contra a enfermeira. Foi possível identificar também que o automóvel ficou com as marcas de tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a enfermeira, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suposto atirador fugiu do local do crime e permanece foragido até o momento.

Conforme as informações, a enfermeira Jandra Mayandra era natural da cidade de Floriano, no Sul do Piauí, e trabalhava como gerente administrativa no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (HDOC), em Fortaleza.

As autoridades cearenses disponibilizaram telefones para que a população ajude a localizar o paradeiro do suspeito. Os telefones são o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); o (85)3257-4807, do DHPP, que também é WhatsApp; ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.

Coren emite nota de pesar

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da enfermeira piauiense, bem como expressou os mais profundos sentimentos pelos familiares, amigos e colegas da vítima. Confira:

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.