Um homem identificado apenas pelas iniciais D.L.L. da S., de idade não informada pela polícia, foi preso em Marcolândia após tentar estuprar a sobrinha de 17 anos. De acordo com informações repassadas pelo Tenente Oliveira, comandante do Policiamento no município, o crime aconteceu no último dia 30 de setembro, enquanto o tio da vítima havia se hospedado na casa para participar de uma festa que aconteceria na cidade.
A Polícia Militar foi acionada pelo próprio pai da vítima, que flagrou a tentativa de estupro. "Por volta das 08h30, a Guarnição de serviço do GPM de Marcolândia foi acionada pelo senhor Eridan Luis Lopes da Silva (pai da vítima), informando que estava dormindo e acordou com os gritos da sua filha, a menor G.F.da S.. De imediato, correu para o quarto e presenciou seu irmão, D.L.L. da S., totalmente despido, tentando estuprar sua filha menor de 17 anos. Momento em que o mesmo pulou a janela e saiu correndo evadindo-se do local", informou o relatório de ocorrência da PM.
O homem fugiu do local ainda despido. De imediato, foram iniciadas as diligências no intuito de localizar e prender o suspeito. "Horas depois, conseguimos localiza-lo na sua residência dormindo. Diante da situação foi dado voz de prisão e ele apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões, para os procedimentos cabíveis", informou o Tenente Oliveira.
Segundo o pai da vítima, o irmão D.L.L. da S. reside na zona rural de Marcolândia e havia vindo para uma festa que se realizava na noite anterior na cidade. O suspeito do estupro ficou para dormir na casa do seu irmão que reside na zona urbana de Marcolandia. Agora caberá a Delegacia de Simões conduzir as investigações.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.