A piauiense Adriana Silva entra em campo como capitã na partida entre Brasil e Estados Unidos, pela final do futebol feminino nas Olimpíadas. O jogo acontece neste sábado (10), a partir das 12h, no Parque dos Príncipes, em Paris. Outra novidade é que Marta não será titular e inicia o jogo no banco de reservas após ser suspensa por dois jogos pela expulsão na partida contra a Espanha ainda na frase de grupos.
O técnico Arthur Elias fez novamente mudanças na equipe e a seleção disputa o ouro com a sexta escalação diferente. A equipe brasileira que disputa a final do futebol feminino começa com as seguintes jogadoras: Lorena; Thais, Tarciane, Lauren e Yasmin; Yaya e Duda Sampaio; Adriana, Gabi Portilho e Ludmila; Jheniffer.
Adriana foi destaque na partida contra a Espanha
A Seleção Brasileira Feminina de Futebol garantiu sua vaga na final dos Jogos Olímpicos de Paris com uma vitória de 4 a 2 sobre a Espanha na última terça-feira (8). Um dos destaques da partida foi a piauiense Adriana Silva, que marcou o terceiro gol da equipe aos 70 minutos do segundo tempo.
Adriana Maga, natural da cidade de União (PI) e jogadora do Orlando Pride, marcou o terceiro gol brasileiro em um contra-ataque rápido, Priscila recebeu lançamento de Yayá pela esquerda e cruzou para Adriana, que cabeceou no travessão. No rebote, Gabi Portilho ajeitou de cabeça e Adriana completou de "peixinho" para o fundo do gol.
Agora, contra os Estados Unidos, a piauiense, que está na sua primeira Olimpíada, entra em campo com a braçadeira de capitã.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.