O governador do Estado, Rafael Fonteles, oficializou, por meio de decreto, a nomeação de Júnior Macêdo, primeiro suplente de vereador de Teresina pelo PDT, como novo diretor-geral do Instituto de Metrologia do Piauí (IMEPI). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira (30).
Nos bastidores da política, a nomeação de Júnior Macêdo já era amplamente aguardada. A indicação foi articulada pelo deputado estadual Oliveira Neto (PT). Até então, o IMEPI era liderado por Patrícia Leal, também indicada por um parlamentar petista, o deputado Warton Lacerda.
LEIA TAMBÉM
Em sua primeira manifestação após a nomeação, Júnior Macêdo utilizou as redes sociais para expressar gratidão e destacar o compromisso com o novo desafio.
“Recebo hoje com muito orgulho a nomeação para ser o novo Diretor geral do IMEPI, através desse ato o governador do Estado Piauí @rafael.fonteles nos confia a gestão deste importante órgão de fiscalização e controle para representar interesses dos consumidores do Estado do Piauí. Agradeço a confiança de todos que até aqui me apoiaram em toda minha jornada, sempre enfrentei todos os desafios e esse será mais um na vida que receberá toda minha dedicação. Agradeço especialmente ao deputado Estadual @oliveiranetopi , vamos juntos trabalhar mais e mais para nosso estado. Ao servidores estamos prontos para trabalhar muito, sempre na plena execução e ter totais condições para respeito e crescimento de cada colaborador”, disse.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.