Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dono de hamburgueria é preso suspeito de fazer “delivery de droga” em Teresina

A hamburgueria, de acordo com delegado Tales Gomes, servia de fachada para realizar o tráfico de drogas na cidade.

25/06/2024 às 16h09

25/06/2024 às 16h09

Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (25) acusados dos crimes de tráfico de drogas e roubos. As prisões foram realizados pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da Diretoria de Operações Policiais, o DEOP, na zona Leste de Teresina.

O coordenador do DEOP, delegado Tales Gomes, disse ao PortalODia.com que entre os capturados um deles responde pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito em questão se trata de um empresário, dono de uma hamburgueria, que utilizava do empreendimento para entregar entorpecentes na casa dos clientes.

Dono de hamburgueria é preso suspeito de fazer “delivery de droga” em Teresina - (Reprodução/Freepik) Reprodução/Freepik
Dono de hamburgueria é preso suspeito de fazer “delivery de droga” em Teresina

Segundo as informações, o preso, identificado apenas pelas iniciais M.A.C.V., de 34 anos, foi detido na Vila Bandeirantes, na região Leste da capital. A prisão foi realizada após cumprimento de prisão preventiva decorrente de processo no ano de 2022, onde apura o delivery de drogas. A hamburgueria, de acordo com delegado Tales Gomes, servia de fachada para realizar o tráfico de drogas na cidade.

“Ele tem uma hamburgueria e nesse empreendimento de repente funcionava como fachada para distribuir droga. Porém, o que está formalizado no processo e na investigação realizado pela DEP, inclusive, à época, indica essa questão de ligar para fazer o pedido da droga, no caso maconha, onde ele fazia a entrega”, explicou o delegado.

Outras prisões

O DEOP conseguiu ainda prender outros dois homens na zona Leste de Teresina. A primeira prisão foi de um homem de iniciais J.M. dos S., de 27 anos, no Residencial Dom Avelar, decorrente de sentença condenatória por crime de roubo praticado no ano de 2016 na cidade de Altos. O homem foi condenado a seis anos e quatro meses de prisão.

O outro preso, de iniciais A.G. da S.A. e 27 anos, foi capturado no bairro Jockey, em decorrência de sentença condenatória por crimes de roubo praticados em 2017 contra duas farmácias na capital. A condenação é de 11 anos e 10 meses de prisão.

Os três homens foram presos hoje (25) na zona Leste de Teresina - (Reprodução) Reprodução
Os três homens foram presos hoje (25) na zona Leste de Teresina

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.