Um sentimento de justiça ainda que incompleto. É assim que dona Antônia Lucineide, mãe de Laurielle Oliveira, define o sentimento após a justiça aceitar a denúncia contra o responsável por atropelar sua filha. João Henrique Soares Bonfim Leite virou réu no processo do acidente de trânsito que matou Laurielle e seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte.
Antônia espera que o processo não pare por aí e que uma vez réu, João Henrique seja levado a júri popular. O julgamento, ela pretende ir ver pessoalmente. “Estou satisfeita porque estou vendo que está tendo justiça e espero que não pare onde está. Tenho muita fé em Deus que vai ter justiça, porque ele destruiu duas famílias. Eu espero que ele continue na cadeia, pagando pelo crime que cometeu. Acredito que vai a júri popular e eu vou estar lá assistindo para ver ele ser condenado”, dispara dona Antônia.
A mãe de Laurielle diz que mesmo um mês após o ocorrido, nenhum representante da família de João Henrique a procurou para prestar assistência. Dona Antônia está cuidando dos três filhos que o casal deixou: duas crianças e um bebê de quatro meses. O sofrimento, ela conta, é diário. “A gente fica explicando e eles já entendem as coisas melhorzinho. A mais velha, de vez em quando pegamos ela pelos cantinhos, chorando. Ela começa a ver os vídeos da mãe no celular e começa a chorar. A mais nova, do mesmo jeito”, relata a mãe de Laurielle.
A família ainda está dependendo de ajuda para se manter após o falecimento de Felipe e Laurielle. Quem puder ajudar com qualquer valor, as doações podem ser feitas para a chave Pix: 86998499694.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.