Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família de Jacinto Lay está dando suporte à mulher atingida por avião, diz amigo do médico

Segundo o piloto Ricardo Dantas, foi colocada uma profissional da clínica de Jacinto à disposição de Keliane Pereira.

12/09/2024 às 11h49

A manicure Keliane Pereira dos Santos, 27 anos, que foi atingida pelo avião de Jacinto Lay durante pouso forçado no último domingo (08) está recebendo suporte da família do médico. Foi o que afirmou o piloto e amigo pessoal de Jacinto, Ricardo Dantas. Keliane está internada na UTI do HUT desde o dia do acidente.

À reportagem de O Dia, o piloto Ricardo Dantas afirmou que a família de Jacinto Lay disponibilizou uma profissional da Neurocentro, clínica do médico, para cuidar especificamente de Keliane. O amigo de Jacinto disse ainda que foi conseguida uma vaga de UTI para a manicure, mas não soube informar em que hospital.

Família de Jacinto Lay está dando suporte à mulher atingida por avião, diz amigo do médico - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Família de Jacinto Lay está dando suporte à mulher atingida por avião, diz amigo do médico

“Ela não está desassistida e segundo o que nos foi informado, ela está evoluindo bem. Vamos aguardar pela melhora dela, assim como aguardamos pela melhora do Jacinto”, finaliza o piloto.

O Hospital de Urgências de Teresina, onde Keliane está internada, informou que nesta quinta (12) que ela segue na UTI e estável. A reportagem de O Dia está tentando contato com a família da manicure, mas as ligações não foram atendidas e as mensagens ainda não foram respondidas.

No entanto, fontes próximas à família negam que Keliane esteja sendo assistida ou tenha recibido suporte.

Atingida pela asa do avião em pouso forçado

A manicure Keliane Pereira dos Santos estava na garupa da motocicleta de seu marido quando foi atingida pela asa do avião de Jacinto Lay quando este fez um pouso forçado na BR-316 no domingo (08). Ela sofreu traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave pelo SAMU. Desde então, Keliane está internada na UTI do HUT e seu quadro ainda é considerado de gravidade, muito embora permaneça estável.

O marido de Keliane, que pilotava a moto, não sofreu lesão. Além deles, uma van também foi atingida pela aeronave do médico, que precisou pousar em emergência após perder a hélice durante o voo.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.