Na noite dessa terça-feira (5), um homem identificado como Antônio Ranginele Alcântara Silva, de 33 anos, foi brutalmente assassinado a disparos de arma de fogo e golpes de faca no residencial Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina. A informação foi repassada ao PortalODia.com pelo 13º BPM, responsável pelo policiamento da região.
Segundo informações do capitão Cláudio, a vítima estava em sua residência, quando cerca de três indivíduos o chamaram para fora de casa e iniciaram a execução.
“Ele morreu por conta de dois disparos de arma de fogo e facadas de arma branca. Ele se encontrava na sua residência e três pessoas chegaram na residência. Eles chamaram a vítima pelo nome dele, ele ouviu e saiu para ver quem era. Ao sair, ele foi surpreendido pelos acusados”, argumentou o capitão.
LEIA TAMBÉM
Os três suspeitos de terem realizado o crime fugiram com destino ignorado após terem executado o morador. Ainda não se há informações sobre a motivação do crime e nem a identidade dos acusados.
Policiais militares do batalhão policial foram acionados. Ao chegarem ao local, isolaram a cena do crime para que fosse devidamente analisada pelos legistas da Polícia Técnico Científica.
Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado, onde realizou a remoção do corpo de Antônio Ranginele. Munidos dos fatos, as investigações agora serão feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).