Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio atinge centro de distribuição do supermercado R Carvalho em Teresina

Fogo se concentrou na câmara fria onde são armazenadas carnes e outros produtos de origem animal.

17/01/2024 às 07h33

Um incêndio de grandes proporções atingiu o centro de distribuição do supermercado R Carvalho, em Teresina na noite desta terça-feira (16). O fogo se concentrou na câmara frigorífica onde são armazenadas carnes e outros produtos de origem animal. O centro de distribuição fica localizado na zona Sudeste, próximo à rotatória do Mercado do Peixe.

Incêndio atingiu a câmara frigorífica do centro de distribuição do supermercado - (Reprodução/Whatsapp) Reprodução/Whatsapp
Incêndio atingiu a câmara frigorífica do centro de distribuição do supermercado

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h para atender à ocorrência. Em conversa com o Portalodia.com, o tenente Givaldo relatou que o fogo estava bastante alto quando a guarnição chegou ao local. “Nossa equipe teve dificuldade para controlar as chamas. Ainda não sabemos dizer o que causou o fogo mas houve um prejuízo considerável. Felizmente ninguém ficou ferido”.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

No momento do incêndio não havia ninguém no centro de distribuição. Uma equipe dos bombeiros visitou o espaço nesta manhã para começar a perícia para identificar a causa do incêndio. De acordo com o Comando de Socorro da corporação, a principal hipótese é de que tenha havido um curto circuito na fiação que mantém uma das câmaras frias.

Nas redes sociais, o proprietário do estabelecimento, Reginaldo Carvalho, comentou que nenhum dano pessoal ou material foi registrado. Ele agradeceu pela atuação do Corpo de Bombeiros e garantiu que os produtos seguem intactos. "Graças a Deus não foi um incêndio de grandes proporções. Quero agradecer primeiro a Deus e também aos bombeiros que trabalharam com muita determinação. Agora vamos intensificar a segurança para que esse tipo de problema não aconteça novamente", disse.