Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Servidor do Tribunal de Justiça do Piauí morre em acidente no litoral do Ceará

Rogério Rodrigues Rocha estava em companhia da esposa e da filha, de 15 anos. As duas tiveram apenas ferimentos leves

09/06/2023 às 12h50

28/09/2023 às 08h49

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou seis pessoas feridas e uma morta no município de Granja, no Ceará. A vítima foi identificada como Rogério Rodrigues Rocha, servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), e residente em Teresina.

Leia também: Suspeito de agredir mulher grávida de nove meses é preso na zona Leste de Teresina

Segundo informações, Rogério conduzia uma Hilux e estava em companhia da esposa e a filha, de 15 anos, quando colidiu na lateral de um Ônix. Com a batida, os dois veículos prederam o controle e desceram o acostamento. O carro da vítima chocou-se tão violentamente com uma carnaúba que o teto foi arrancado. O motorista morreu no local, já a esposa e a filha de Rogério tiveram apenas escoriações leves.

Rogério Rodrigues era servidor do TJ-PI e mor - (Reprodução/Redes sociais) Reprodução/Redes sociais
Rogério Rodrigues era servidor do TJ-PI e mor

O outro veículo era conduzido por Ivanildo Aureliano de Oliveira, que estava em companhia da esposa e duas crianças. O carro parou a cerca de 150 metros do acostamento e, apesar do susto, todos sofreram apenas ferimentos leves.

Os feridos receberam atendimento médico e foram liberados em seguida. O Instituto Médico Legal (IML) de Sobrar (CE) foi acionado e fez a remoção do corpo do servidor do TJ-PI.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) emitiu nota de pesar e lamentou o falecimento trágico do servidor.

Confira a nota de pesar na íntegra:

Nota de pesar – servidor Rogério Rodrigues Rocha

O Poder Judiciário do Piauí lamenta o falecimento do servidor Rogério Rodrigues Rocha, na tarde desta quinta (8 de junho). Servidor do Centro Judiciário de Soluções Consensuais de Conflitos e Cidadania de 2º Grau (Cejusc 2) e mediador judicial, Rogério foi um colaborador diligente e muito querido pelos colegas. Neste momento de dor, o TJ-PI se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências com sua perda.

Mais sobre: