Dois indivíduos suspeitos de praticar um assalto foram atropelados durante uma tentativa de fuga no início da tarde desta quarta-feira (14), na Rua Governador Artur de Vasconcelos, bairro Memorare, zona Norte de Teresina. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal. A guarnição foi acionada com informações de um acidente automobilístico, mas quando chegou ao local, se deparou com dois suspeitos feridos após um assalto.
Eles foram identificados como sendo Gabriel Barbosa da Silva, 26 anos, e Carlos Eduardo Rabelo da Silveira. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Gabriel não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Os suspeitos estavam em uma moto, quando bateram de frente com uma Hilux e acabaram caindo. O proprietário do carro deixou o local e até o momento a polícia não conseguiu identifica-lo. De acordo com o soldado Aldário Ferreira, da Guarda Civil Municipal, com Gabriel e Carlos a foram encontrados dinheiro, joias e um revólver calibre 38.

“O revólver estava com seis munições intactas. As vítimas do assalto ainda não sabemos quem são. O fato é que Carlos Eduardo, vulgo Cadu, já tinha antecedentes e inclusive um mandado em aberto em seu desfavor. O estado dos dois era bem grave”, relata o soldado Aldário.
O caso foi repassado para a delegacia distrital da área, que vai iniciar as investigações.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.