O velório da jovem Larissa Alves de Amorim, 28 anos, que morreu em um acidente de trânsito em Teresina na madrugada da segunda-feira (18), foi marcado por um episódio de violência. Amigos e familiares prestavam as últimas homenagens à jovem quando foram surpreendidos por bandidos armados anunciando um assalto.
LEIA TAMBÉM
Câmeras de segurança próximas à residência onde Larissa era velada registraram o momento. O caso aconteceu na rua Orgamar Monteiro, bairro Itaperu, no final da tarde de ontem (18). Nas filmagens é possível ver dois homens se aproximando em uma moto, um vestindo camisa de cor escura e outro, uma camisa de cor clara.
O garupa (de camisa clara) desce da moto e core para a esquina, onde há uma aglomeração em frente à casa na qual ocorria o velório de Larissa. O que se vê em seguida são as pessoas correndo e tentando se esconder enquanto o suspeito do assalto troca tios com alguém, que aparece logo em seguida no vídeo, correndo na calçada, armado.
O suspeito que pilotava a motocicleta dá meia-volta para pegar o comparsa, e os dois saem em alta velocidade. Veja o vídeo abaixo:
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
Amigos de Larissa, consternados e revoltados com a situação, relataram o ocorrido nas redes sociais. Um deles publicou “Minha prima até se ralou e se jogou no chão. Ela jogou o celular debaixo do carro. Deram uns seis tiros. Povo respeita mais não. Que loucura a pessoa ir para um velório e sair no caixão. É loucura”.
A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, que informou que já colheu as imagens das câmeras de segurança para repassar à polícia e auxiliar na identificação dos suspeitos.
Larissa morreu em acidente de trânsito
A jovem Larissa Alves de Amorim, 28 anos, morreu em um acidente ocorrido na Rua Castelo do Piauí, bairro Itaperu, na madrugada desta segunda-feira (18). Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a motocicleta onde estava a vítima invade a pista contrária e é atingida de frente por um carro. Larissa teve morte instantânea.