Marcas Inesquecíveis 2023
WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veja como foi a noite de premiação do Marcas Inesquecíveis 2023

Ao todo, 32 marcas são premiadas em noite de festa no Theresina Hall. Marcas Inesquecíveis chega à sua 10ª edição com o tema "Conexão, Inovação e Futuro". Confira a cobertura em tempo real.

28/09/2023 às 21h00

O Dia TV

Veja como foi a cobertura do Marcas Inesquecíveis 2023 na O Dia TV

A cobertura em tempo real do Marcas Inesquecíveis 2023

22h59 - Sidney Magal sobe ao palco do Theresina Hall para fechar com show a 10ª Edição do Marcas Inesquecíveis 2023.

22h45 - Finalizando a premiação, subiu ao palco o empresário João Claudino Júnior, diretor-presidente do Armazém Paraíba, que foi a vencedora do Prêmio Marca do Coração.

"Não é uma tarefa fácil. Cada um dos que subiram aqui hoje tem o desafio de representar os grandes empreendedores e empreendedoras que contribuem dia a dia para que a gente avance mais e mais. Quando observo a construção de muitas dessas marcas, a gente volta e vê que não existe marca sem um legado".

João Claudino Jr.CEO do Grupo Claudino

22h44 - O Carvalho Super foi o vencedor na categoria Marca de Supermercado do Marcas Inesquecíveis 2023. Recebeu o troféu a CEO do Grupo Vanguarda, Van Fernandes.

“Para gente é um orgulho muito grande. Hoje estamos competindo com outros supermercados e mesmo assim conseguimos persistir e entregar nosso melhor"

Van FernandesCEO do Grupo Vanguarda

22h43 - No segmento Shopping Center, a marca mais lembrada pelos piauienses foi o Teresina Shopping. Recebeu o troféu o senhor Fernando Oliveira, diretor-superintendente do shopping.

22h41 - Na categoria Salão de Beleza, a marca mais lembrada pelos piauienses é foi Vanessa Hair. Recebeu o prêmio a CEO da empresa, Vanessa Barreto.

“Começamos esse negócio há 13 anos e estar aqui em meio a marcas que também são importantes para nosso estado significa muito”

Vanessa BarretoCEO do Vanessa Hair

22h40 - No segmento de Conselho de Classe, a marca mais lembrada foi a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O troféu foi entregue a Einstein Sepúlveda. presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Advocatícios da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí.

"A OAB do Estado do Piauí é essa pujança na defesa dos direitos sociais, dos direitos humanos e na defesa, sobretudo, dos advogados e advogadas piauienses"

Einstein Sepúlvedapresidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Advocatícios da OAB Piauí

22h38 - Na categoria Panificadora, a marca mais lembrada foi a Panificadora Ideal. Recebeu o prêmio o empresário Cid Resende, presidente da marca.

22h35 - No segmento Marca de Ótica, o prêmio de Marca Inesquecível foi para as Óticas Diniz. Recebeu o troféu a empresária Alexsandra Diniz, diretora-presidente e fundadora da marca.

22h33 - O deputado estadual Fábio Novo foi o terceiro homenageado da noite com o prêmio Personalidade Inesquecível 2023.

"Hoje, coroar esse legado me deixa muito feliz e aumenta minha responsabilidade de continuar trabalhando por Teresina e por todo o Piauí"

Fábio NovoDeputado Estadual

22h32 - No segmento Móveis para Escritórios, a marca mais lembrada foi a FNX Móveis. O troféu foi entregue nas mãos do empresário Pablo Normando, diretor-geral da marca.

22h31 - No segmento Maternidade, a marca mais lembrada pelos piauienses é a Maternidade Dona Evangelina Rosa. Recebeu o troféu o secretário de Estado da Saúde do Piauí, Antônio Luiz.

"É importante que a população consiga enxergar a maternidade do estado, que é pública e gratuita, como uma maternidade de qualidade"

Antônio LuizSecretário de Estado da Saúde do Piauí

22h30 - No segmento Marca de Perfumaria e Cosméticos, a marca inesquecível é O Boticário. Subiu ao palco para receber o troféu o senhor Diego Meneses, especialista de Marketing Regional da marca.

“Receber o prêmio essa noite é fruto do nosso trabalho de regionalização. O prêmio vai agregar muito em nossa marca”

Diego MenesesDiretor de Regionalização de Marketing d'O Boticário

22h28 - Na categoria Marca de Colchão, a marca mais lembrada foi a Colchões Ônix. Recebeu o troféu o senhor Félix Raposo, diretor-administrativo da marca.

22h27 - O Café Santa Clara ganhou o Marcas Inesquecíveis na categoria Marca de Café. Recebeu o troféu o gerente de vendas da empresa, Felipe Santana.

22h25 - Na categoria Marca de Bicicleta, a grande vencedora foi a Houston Bike. O troféu foi entregue nas mãos do empresário João Claudino Júnior.

22h24 - O Armazém Paraíba também ganhou o Marcas Inesquecíveis na categoria Marca do Coração. O prêmio foi entregue ao empresário João Claudino Júnior.

22h24 - No segmento Loja de Departamento, o prêmio Marcas Inesquecíveis foi para o Armazém Paraíba. Subiu ao palco para receber o prêmio o empresário João Claudino Júnior.

22h21 - O segundo homenageado como Personalidade Inesquecível 2023 foi o secretário de Comunicação Municipal de Teresina, Thesco Silva. Thesco foi representado por Sérgio Bandeira no recebimento do troféu.

22h19 - No segmento Indústria Gráfica, o troféu Marcas Inesquecíveis foi para a Gráfica Halley. Recebeu o prêmio o senhor Expedito Sobrinho, diretor-presidente da empresa.

22h15 - No segmento Funerária, a Pax União foi a grande vencedora. A empresa foi representada pelo diretor-presidente, Geraldo Oliveira, que subiu ao palco acompanhado da filha.

22h14 - Na categoria Frigorífico, o Frigotil foi o grande vencedor. Recebeu o troféu Marcas Inesquecíveis o diretor-presidente da empresa, José Ideltonio.

22h13 - A Floricultura Li foi a grande vencedora da categoria Floricultura do Marcas Inesquecíveis 2023. A empresa foi representada por Alcênia Ribeiro, gestora da marca.

22h12 - No segmento Laboratório de Análises Clínicas, o troféu Marcas Inesquecíveis foi para a Bio Análise. Receu o troféu o senhor Sylvio Colonna, gestor da marca.

22h11 - No segmento Farmácia e Drogaria, o troféu de marca inesquecível foi para a Dograrias Globo, representada por Wylkyson Dantas, gerente geral da empresa.

22h10 - No segmento Farmácia de Manipulação, a mrca mais lembrada foi a Farmácia Equilíbrio. Soraya Aguiar, diretora e farmacêutica, recebeu o troféu para a empresa.

22h09 - A UNIFSA recebeu o prêmio Marcas Inesquecíveis na categoria Faculdade. A reitora da instituição, Antonieta Lira, recebeu o troféu.

"Ganhar esse prêmio é um reconhecimento de que a nossa marca, além de oportunizar transformação social por meio da educação, também gera engajamento afetivo"

Antonieta LiraReitora da UNIFSA

22h08 - A deputada Francisca Trindade foi homenageada como Personalidade Inesquecível 2023. O vereador Edilberto Borges, o Dudu, subiu ao palco para receber a o troféu em homenagem a ela.

22h07 - No segmento Escola de Idioma, a marca inesquecível é a Wizard. A diretora-pedagógica da rede de ensino, Lina Carvalho, representou a empresa e recebeu o troféu.

22h06 - A G3 Telecom venceu na categoria Empresa de Internet. O diretor-presidente da empresa, Renildo Carvalho, subiu ao palco para receber o prêmio.

"É uma sensação inexplicável. É um orgulho imenso saber que eu consegui e que todo mundo pode chegar aonde quiser"

Renildo CarvalhoPresidente da G3 Telecom

22h05 - A marca mais lembrada na categoria Empresa de Eventos e Formatura foi a Elite Eventos. O diretor-geral da empresa, Vanilton Soares, recebeu o troféu.

22h03 - No segmento de Papelaria, a marca mais lembrada foi a Papelaria do Estudante. Recebeu o prêmio, o diretor-executivo da empresa, José Newton.

22h02 - O Hospital de Olhos Francisco Villar venceu na categoria Hospital de Olhos. Recebeu o prêmio o médico Mateus Villar.

22h - No segmento Clínica de Cardiologia, a marca mais lembrada foi o Itacor. O prêmio foi para as mãos do diretor do Hospital, José Itamar Costa, acompanhado da esposa.

21h59 - No segmento Casa de Shows e Eventos, a Marca Inesquecível é o Theresina Hall. Recebeu o prêmio, a gerente executiva do espaço, Indira Camilo.

21h58 - No segmento Autoescola, a Autoescola Jockey é premiada pela oitava vez consecutiva. Recebeu o prêmio a proprietária da empresa, Valéria Gusman.

"Gratidão e felicidade, porque o sucesso da autoescola Jockey não está na força do meu braço, mas nas bênçãos de Deus".

Valéria Gusmanproprietária da Autoescola Jockey

21h57 - Por meio de Inteligência Artificial, o fundador do Jornal O Dia, coronel Octávio Miranda, falou ao público e agradeceu pela confiança e a credibilidade na empresa por ele criada.

21h54 - O presidente do Grupo O Dia, Valmir Miranda, deu as boas-vindas aos convidados.

"Essa noite vamos celebrar, vamos comemorar cada um desses ganhadores e suas vitórias. Declaro iniciada a sessão para iniciar a entrega dos troféus às Marcas Inesquecíveis do Piauí".

Valmir Mirandapresidente do Sistema O Dia

21h50 - A noite de premiação do Marcas Inesquecíveis é conduzida por Soraya Castelo Branco e Otávio Neto. Em sua 10º Edição, o maior evento empresarial do Piauí consagra a credibilidade do Sistema o Dia de Comunicação com a sociedade piauiense.

21h40 - O Grupo de Dança Janaína sobe ao palco do Theresina Hall em apresentação de abertura da premiação do Marcas Inesquecível 2023.

21h - O cantor moçambicano Guilherme Silva abre a noite como a primeira atração da premiação do Marcas Inesquecíveis 2023. Conhecido como "homem de muitas vozes", o artista embala os convidados com grandes clássicos da música mundial.

VOLTAR AO Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo