Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alegrete do Piauí: cocaína avaliada em R$9 milhões é apreendida pela PRF

A droga estava dentro do estepe e em compartimentos ocultos na lataria do veículo

11/02/2022 16:03

Cerca de 45 tabletes de cocaína, avaliados em R$ 9 milhões, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira (11), na BR-316 em Alegrete do Piauí.

Segundo a PRF, os policiais abordaram um veículo ocupado por um homem de 38 anos e por uma mulher de 28 anos, ambos naturais da Bahia, mas residentes em São Paulo. No momento da fiscalização, ambos apresentaram histórias contraditórias 


Leia também: Mulher é assassinada com tiro na cabeça em Bom Jesus 

(Foto: Divulgação/PRF)

O homem alegou estar vindo de Belém (PA) com destino a Euclides da Cunha (BA). Durante os procedimentos,  os policiais encontraram um total de 45 tabletes de cocaína dentro do estepe do porta-malas, bem como em compartimentos ocultos na lataria do veículo.

Confira o vídeo:

Após a abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir a pé em direção a mata, deixando sua parceira para trás. A Força Tática da PM-PI foi acionada para prestar apoio nas buscas ao indivíduo.

Diante disso, a mulher, o veículo e a droga foram encaminhados até a Polícia Civil de Fronteiras para adoção dos procedimentos cabíveis. A dupla responderá por Tráfico de drogas.

Fonte: Com informações da PRF
Mais sobre: