Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: homem é morto a tiros em banheiro de casa de show em Bom Jesus

No momento do crime, várias pessoas estavam na festa, algumas, inclusive, testemunharam a execução

05/10/2022 08:56

Um homem identificado como Paulo César Nunes da Silva, de 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça na última segunda-feira (03), na cidade de Bom Jesus, região Sul do Piauí. Imagens gravadas por câmeras de segurança flagram o momento em que a vítima entra no banheiro em uma festa e é seguida pelo atirador. O homem foi atingido por um único disparo e morreu ainda no local.


Leia também: Três pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Bom Jesus 

No momento do crime, várias pessoas estavam na festa, algumas, inclusive, testemunharam a execução. De acordo com o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Policiamento do Interior (GPI), o crime teria sido motivado por uma desavença entre a vítima e o atirador. 

"Eles estavam em uma seresta. A vítima vai até o banheiro e o autor chega pouco depois e efetua pelo menos um disparo de arma de fogo. O autor viu que era o momento adequado para executar a vítima, tanto que o fez. Se houve um planejamento mais aprofundado, apenas o inquérito vai poder detalhar isso", afirmou o delegado.

O suspeito de ter cometido o crime, que não teve a identidade revelada, se apresentou à Polícia Civil de Bom Jesus, mas foi liberado em seguida. "Conforme informações do delegado do município, a vítima já tinha passagens pela polícia e os dois já tinham problemas anteriores, que não tinha envolvimento com o crime. O autor, até então, não tinha nenhuma passagem pela polícia. Ele não ficou preso por ter se apresentado. Pelas imagens, dá para ver que é um crime de proximidade", destacou o delegado Marcelo Leal.

As investigações sobre o assassinato ficarão a cargo da Delegacia Regional de Bom Jesus. O suspeito de ter cometido o crime poderá ser indiciado pelo crime de homicídio.

Edição: Com informações de Chico Filho.
Mais sobre: