Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campo maior: Fã de Whindersson tatua rosto de comediante e é notado pelo artista

Ryan Oliveira também é humorista e conta que Whindersson é sua maior inspiração

21/05/2022 18:02

Um jovem humorista de Campo Maior, chamado Ryan Oliveira, de 21 anos, foi notado pelo artista piauiense Whindersson Nunes, após fazer uma tatuagem realista em sua homenagem. Ryan conta que acompanha a trajetória de Whindersson desde 2015 e que o artista é uma grande inspiração para ele. 

“Hoje eu me sinto realizado por eternizar minha maior referência e inspiração no que eu faço, desde 2015 acompanho esse cara incrível. Eu comecei a fazer vídeos de humor graças a inspiração que esse cara sempre me deu, ele me fez acreditar de que tudo é possível, que o pobre pode sim chegar no topo”, relata em uma publicação nas redes sociais.

O vídeo divulgado pelo jovem repercutiu nas redes sociais e o próprio Whindersson Nunes fez questão de comentar e compartilhar a publicação, que agora já está com mais de 1 milhão de visualizações. Além disso, Ryan ganhou muitos seguidores em sua página de humor no Instagram. 

Em entrevista ao Portal O Dia, o jovem humorista conta que a sensação de ser notado pelo seu ídolo traz um mix de sentimento de nervosismo e felicidade. “É algo inexplicável, uma mistura de felicidade com nervosismo, ser notado por alguém que você admira muito é uma realização e tanto”, afirma. 

Ryan Oliveira destaca que a tatuagem foi a sua forma de mostrar o quanto ama o trabalho do humorista. “Whindersson, um dia eu serei gigante que nem você, obrigado por tudo, meu ídolo. Essa foi minha forma de mostrar o quanto eu amo você e o seu trabalho, seus vídeos já me tiraram de momentos que você nem imagina. Você é o maior orgulho que eu tenho e acredito que seja também de todas as pessoas que te acompanham nessa trajetória cheias de realizações e desafio”, acrescentou na publicação.

Ryan Oliveira, jovem humorista de 21 anos, tem Whindersson Nunes como maior inspiração (Foto: Arquivo Pessoal)

A sessão da tatuagem, que foi realizada em estilo realista, durou cerca de 6 horas. O jovem humorista conta que foi um trabalho planejado entre ele e seu tatuador, Jhonn. “Ele também ficou surpreso com toda essa repercussão e com certeza ganhou mais reconhecimento, embora já seja um grande nome aqui em Campo Maior e em alguns lugares de Teresina. Eu mereço reconhecimento pela coragem, mas ele merece muito mais pelo talento e pela tatuagem que ele fez”, conta Ryan Oliveira. 

O humorista Whindersson Nunes fará um show de despedida dos palcos no dia 18 de Junho em Teresina, no Albertão e, para Ryan, esse será um grande momento. “Espero ter a oportunidade de mostrar essa homenagem dia 18. Você é inspiração, você é referência. Te amo, tá eternizado. Rei!”, disse o jovem ao artista piauiense em publicação nas redes sociais. 

Edição: Adriana Magalhães
Mais sobre: