Whindersson Nunes fará show de despedida no Albertão, em Teresina; veja data

Em Teresina, o show está previsto para ocorrer no dia 18 de junho, no estádio Albertão, na Zona Sul da cidade

12/04/2022 14:29h - Atualizado em 12/04/2022 16:10h

Compartilhar no

O humorista piauiense Whindersson Nunes, de 27 anos, anunciou na noite dessa segunda-feira (11) a turnê mundial e nacional de despedida dos palcos em suas redes sociais. Em Teresina, o show está previsto para ocorrer no dia 18 de junho, no estádio Albertão, na Zona Sul da cidade.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou o cartaz da peça "Isso Não é um Culto", com passagem pelo Brasil inteiro e Europa.

"Isso não é um culto, mas você vai sair transformado! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo incluir sua cidade para me despedir de você. A qual cidade eu deveria ir?", escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos se animaram com a notícia. "Que demais", comentou Marina Ruy Barbosa. "Auge!", disse um seguidor. "Caraca! Quero ir no de São Paulo e levar meus meninos", completou mais um.

Em 2021, Whindersson Nunes anunciou que vai se despedir por tempo indeterminado dos palcos. Ele afirmou que precisa entender como lidar com a fama, por isso pediu um tempo.

Até agora, o piauiense ainda não divulgou detalhes da apresentação, como capacidade de pessoas no estádio ou sobre como adquirir ingressos. Todas essas informações ainda serão anunciadas por ele. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário