Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso suspeito de estuprar mulher com deficiência intelectual em José de Freitas

De acordo com o delegado André Moreno, a vítima relatou ter sido forçada a manter relações sexuais com o indivíduo, que teria invadido sua casa.

24/01/2023 12:22

Um homem identificado pelas iniciais P.H.R.S., de 43 anos, foi preso nesta terça-feira (24), suspeito de ter estuprado uma mulher com deficiência intelectual na cidade de José de Freitas, região metropolitana de Teresina. O crime aconteceu no dia 06 de janeiro deste ano. ´


Leia também: Carro invade playground e mata bebê dentro de condomínio de luxo em Timon 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A prisão é decorrente de um mandado de prisão expedido pela Vara única da Comarca de José de Freitas. De acordo com o delegado André Moreno, a vítima relatou ter sido forçada a manter relações sexuais com o indivíduo, que teria invadido sua casa. O crime foi presenciado por uma testemunha.

“O indivíduo é vizinho da vítima e teria facilidade ao acesso de sua casa, já conhecendo sua família há anos. O ato foi interrompido com a chegada de membro da família da pessoa com necessidades especiais, tendo o autor empreendido fuga”, afirmou o delegado.

O inquérito sobre o crime foi finalizado e será enviado à justiça nos próximos dias. O homem deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Mais sobre: