Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário é executado a tiros dentro de pousada em Luís Correia, litoral do Piauí

Um homem vestido com uma camisa rosa, short vermelho e encapuzado adentrou o local e efetuou três disparos à queima roupa contra o comerciante

13/11/2022 09:53

O empresário Francisco Helder, de 54 anos, foi executado com três tiros dentro da Pousada Recanto dos Poetas, localizada no povoado Macapá, em Luís Correia, litoral do Piauí. O crime ocorreu às 19h49 deste sábado (12) em frente a clientes e funcionários. Imagens do circuito interno de segurança da pousada mostram o momento da execução.

Helder estava dentro de um barco ornamentado, onde funciona o bar, e preparava uma bebida para um cliente. Um homem vestido com uma camisa rosa, short vermelho e encapuzado adentrou o local e efetuou três disparos à queima roupa contra o comerciante. O crime apresenta característica de execução devido ao modus operandi.

(Foto: Reprodução/redes sociais)

Funcionários relataram que, ao ouvirem os disparos vindos do bar, perceberam um homem encapuzado fugindo do local. Há possibilidade do atirador ter entrado pelos fundos do terreno. 

O crime ocorreu em frente aos hóspedes e funcionários, que se assustaram com os disparos. Segundo vizinhos, um grupo de turistas europeus estava hospedado na pousada desde sexta-feira (11).

A polícia foi acionada e fez diligências no local para tentar localizar o atirador, mas até o momento não há pistas de quem teria executado o empresário nem o que teria motivado o crime. A Polícia Civil irá investigar o crime. 

(Foto: Reprodução/redes sociais)

Francisco Helder era natural de Parnaíba, e, segundo vizinhos, era um homem comunicativo, atencioso e muito querido por clientes, funcionários e pela comunidade do povoado. 

Mais sobre: