Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 23 anos é executado com quatro tiros em Luís Correia

Além do tiro que atingiu a cabeça do jovem, foram identificadas perfurações de bala no braço, costas e no peito do rapaz.

04/09/2022 10:31

O jovem Francisco Júnior da Rocha, de 23 anos, foi executado neste sábado (03) no município de Luís Correia, litoral do Piauí, com pelo menos quatro tiros. O crime ocorreu no loteamento Barramares, bairro Coqueiro da Praia.

Francisco Júnior da Rocha, de 23 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Segundo o 24º Batalhão Atalaia, que atendeu a ocorrência, o jovem havia ido tomar banho de praia e, na volta para casa, foi abordado por dois homens e uma mulher que estavam em duas motocicletas. Os suspeitos teriam questionado de onde o rapaz era, como Francisco não esboçou nenhuma reação, foi baleado.

Os atiradores fugiram, mas retornaram novamente e efetuaram mais um disparo contra a cabeça de Francisco Júnior, que morreu no local. Além do tiro que atingiu a cabeça do jovem, foram identificadas perfurações de bala no braço, costas e no peito do rapaz.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba e  posteriormente liberado aos familiares para sepultamento. O crime será investigado pela Polícia Civil.

A motocicleta que Francisco Júnior estava no momento que foi executado (Foto: Reprodução/redes sociais)

Mais sobre: