Uma jovem de 21 anos, identificada apenas como Maria Vitória, foi assassinada com pelo menos 12 tiros por volta das 4h20min desta quinta-feira (29) na cidade de Pedro II. O crime aconteceu na Rua Alto Freire, bairro Boa Esperança. De acordo com a polícia, dois homens invadiram a residência, onde estavam a vítima e mais duas amigas, chegaram ao quarto onde Maria Vitória dormia e efetuaram os disparos. A arma usada no crime era uma pistola Ponto 40.
Leia também: Duas mulheres são baleadas em Pedro II; uma delas está grávida de 8 meses
Foto ilustrativa: O Dia
Segundo a PM, o crime tem características de execução pela forma como aconteceu. Quem dá mais detalhes é o cabo Diego. “Os indivíduos armados chegaram em uma moto, arrombaram o portão e entraram na casa procurando pela vítima. Em um dos quartos, estava uma amiga da vítima, grávida, que chegou a pedir para eles não atirarem. Eles perguntaram onde estava a Maria Vitória, foram para o quarto ao lado e atiraram. A vítima estava dormindo e foi acordada por eles dizendo que tinham ido atrás ela”, relatou o PM.
Os suspeitos fugiram logo em seguida e ainda não se tem informações sobre para onde teriam ido. A PM acredita que se trata de indivíduos faccionados que praticaram o crime como acerto de contas. Sobre a vítima, a polícia informou que Maria Vitória era de Piripiri e que teria chegado a Pedro II há poucos dias para dividir uma casa com mais duas amigas.
Os militares isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil e do IML. O caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Pedro II.