Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedro II: população faz manifestação após mulher ter sido agredida e estuprada

A vítima foi atacada por um homem na última quinta-feira (28) e teve costelas e nariz quebrados

03/05/2022 16:11

A população de Pedro II realizou, nesta segunda-feira (02), uma manifestação após uma mulher de 31 anos, identificada como Michelle Oliveira, ter sido brutalmente espancada e estuprada na zona rural da cidade, na última quinta-feira (28). A vítima, que mora no interior e estuda na zona urbana de Pedro II, foi atacada por um homem quando voltava da faculdade. 


Leia também: Empresária é assassinada a tiros dentro de restaurante em Piripiri; suspeito é preso
 Sensibilizados pela situação, a população de Pedro II se mobilizou para pedir o fim da violência contra as mulheres. Confira o vídeo:

Segundo relatos, Michelle teve costelas e nariz quebrados, além de outros ferimentos. No momento, a vítima encontra-se internada em um hospital de Teresina e segue se recuperando do ocorrido. 

População de Pedro II pede fim da violência contra a mulher (Foto: Reprodução/Redes sociais)

De acordo com a Polícia Civil de Pedro II, um homem de 23 anos foi preso no sábado (30), acusado de ter cometido o crime. O mesmo chegou a confessar o crime. A denúncia partiu da própria família de Michelle ao perceberem marcas de ferimento no rosto do criminoso, feitos pela vítima ao tentar se defender do ataque. Ainda segundo a Polícia Civil, o inquérito deve ser concluído ainda esta semana. 

A população também está realizando uma campanha de doação a fim de ajudar a vítima com os custos da recuperação. 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Edição: Adriana Magalhães
Mais sobre: