Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: mulher tenta invadir hospital com moto para conseguir atendimento em Piracuruca

Segundo a PM, ela estaria bebendo em um bar quando passou mal e precisou de atendimento médico.

18/04/2022 11:55

Uma mulher, que não teve o nome informado ainda, foi presa na noite deste domingo (17) em Piracuruca após tentar invadir o Pronto Socorro Municipal com uma moto para conseguir ser atendida. O momento foi registrado em vídeo pelos populares. As imagens mostram a mulher com a motocicleta na recepção da unidade médica, buzinando e ameaçando acelerar.

Populares que estavam no Pronto Socorro no momento tiveram que fechar as grades de acesso à parte interna da unidade para evitar que a mulher invadisse com a moto. Uma das mulheres que aparece nas imagens pede inclusive para chamarem a polícia.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. De acordo com a cabo Jainara, da 5ª Cia de Piracuruca, a mulher apresentava sinais de embriaguez e foi conduzida para a delegacia pela guarnição. Um Boletim de Ocorrência foi registrado. A PM deu mais detalhes do ocorrido.


Foto: Reprodução

“O que consta no relatório é que a mulher estava bebendo com uma amiga em um bar e precisou de atendimento médico porque passou mal. Ela chegou ao Pronto Socorro querendo atendimento, mas tinham outras pessoas na frente para serem atendidas. Pessoas mais graves e que haviam chegado lá antes dela. A médica disse que não iria dar preferência a ela, porque o caso dela não era grave, ela saiu e retornou com a moto para invadir o hospital e conseguir ser atendida”, relatou a cabo Jainara.

A mulher foi autuada pelos policiais por tentativa de invasão de área pública e deverá responder também pela infração de buzinar próximo ou em unidade de saúde, prevista no Código Brasileiro de Trânsito.

O Portalodia.com está tentando contato com o Pronto Socorro Municipal de Piracuruca e com algum representante da Secretaria de Saúde do Município, mas até o momento não obteve retorno.

Mais sobre: