Morreu na manhã desta quinta-feira (13) Dona Raimundinha, a mãe do humorista João Cláudio Moreno. Nascida em 1925, ela tinha 98 anos e estava em um hospital, para tratamento médico, após uma queda que sofreu em casa. Dona Raimundinha deixa 12 filhos, 24 netos, 30 bisnetos e um tataraneto. Familiares como o próprio humorista, e também a neta, a escritora Clara Melo, postaram nas redes sociais mensagens de homenagem.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
“Professando a fé no Senhor Ressuscitado e agradecidos ao Bom Deus e aos amigos comunicamos o falecimento de nossa queridíssima mãezinha que ocorreu logo nos primeiros minutos dessa quinta feira dia 13 de Abril, dentro da oitava de Páscoa.Ela nasceu em 1925, portanto em dois anos completaria seu centenário. Foi um espírito forte e empreendedor”, postou João Claudio Moreno.
A escritora Clara Melo também fez um post falando sobre a partida da avó, “Minha vózinha partiu hoje, depois de 98 anos de uma vida linda. Que vida linda! É o mantra que ecoa na minha cabeça desde que recebi a notícia. Como contadora de histórias, penso que a vida continua quando a gente deixa memória a ser contada e recontada. E nós vamos continuar celebrando e honrando as milhões de histórias divertidas, engraçadas, sábias, inteligentes que ela deixou”.
O corpo de Dona Raimundinha está sendo velado em Piripiri, cidade natal, na Capela Mortuária da Praça Joaquim Canuto. E o sepultamento se dará às 16h, no Cemitério São Francisco no bairro Paciência, também em Piripiri.