
O carro da advogada timonense Felícia B. Simão que foi tomado em assalto no início da noite de segunda-feira, 21/09, no Centro de Timon, notícia que foi veiculada aqui , foi recuperado pela PM-PI, o carro estava abandonado na rua Porto, Zona Sul de Teresina.

Informações dão conta que 4 elementos nesse carro fizeram um assalto na agencia do Bradesco da Barão de Gurguéia, onde tomaram 40.000 e ainda levaram a arma de um cabo da PMPI . A arma que foi levada PT 380.
O Etios vermelho usado no assalto foi abandonado, e logo após os assaltantes pegaram outro Etios cor prata e empreenderam fuga.
PUBLICIDADE:




SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.





Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano