
O crime que teve como vítimas mãe e filha, na semana passada, está quase solucionado pela polícia. O principal suspeito era o companheiro de Vânia Sousa Araújo, 48 anos, e padastro de Patrícia Araújo Castro, 19 anos, mas uma profunda investigação do 7º Distrito Policial, localizado no Turu, levou a polícia na manhã desta quarta-feira (25), até o paradeiro dos suspeitos no bairr Sol e Mar, em São Luís.
Com eles foram encontrados uma TV, hometeacher e aparelhos celulares das vítimas. Os suspeitos são: Leonardo dos Santos Passos, 20 anos e os outros são adolescentes que tem entre 15 e 16 anos. A operação conjunta aconteceu entre a Polícia Civil e Polícia Militar, com investigadores do 7º DP e Serviço de Inteligência do Batalhão Choque.
De acordo com informações do delegado Marco Dominici, titular do 7º DP, a motivação do crime teria sido por ciúmes, pois a companheira de Leonardo achava que Patrícia tinha um caso amoroso com o rapaz. O delegado revelou ainda que as mulheres, Vânia e Patrícia, foram mortas durante um ritual de magia negra, "pois elas teriam que sangrar até a morte".
Soltura
Pedro da Conceição Castro, marido e padrasto das vítimas e que seria o principal suspeito do crime, foi preso por força de um mandado de prisão temporária. Mas após a captura dos verdadeiros autores do crime, foi oficiado ao juiz da Central de Flagrantes a solicitação de soltura, pois está comprovada a inocência dele.
Publicidade:
SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.




Imagem: ReproduçãoPromoFênix
Imagem: Publicidade
Criativa papelaria
Imagem: Publicidade
W FITNESS Musculação e Modelação

Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Banner Líder