
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão de drogas, a Polícia Federal prendeu uma quadrilha de traficantes internacionais na manhã desta terça-feira (4) no bairro Pindorama, próximo à avenida dos Africanos, em São Luís.

A �€˜Operação Aimará�€™ realizada hoje é fruto de uma longa investigação feita pelo departamento de repressão à narcóticos da PF.

A quadrilha de tráfico agia, também, no Pará e Amazonas. Foram cumpridos 12 mandados de prisão, dois mandados de condução coercitiva e 11 mandados de busca e apreensão. Cerca de 90 policiais participaram da ação.

De acordo com informações da PF, a quadrilha era chefiada por dois irmão peruanos. A droga era trazida do Peru e entrava no país pela cidade de Tabatinga, no Amazonas. A rota usada pela quadrilha passava ainda por Manaus, Altamira, no Pará, São Luís e Barreirinhas, no Maranhão e Fortaleza, no Ceará. A PF estima que a quadrilha já tenha faturado cerca de R$ 9 milhões.
Os integrantes presos, ainda não identificados, foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, na Cohama.
PUBLICIDADE:
Fonte: Blog do LuÃs Cardoso e ImiranteEdição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
